terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

MINHA ESPOSA VIROU PUTA E ME FAZ DE CORNO


Amigos, espero que meu relato sirva de exemplo a outros casais, sempre fomos um casal Tarado ou seja, tudo que era sexo e a gente tentava fazer, gostávamos de foder dentro do carro, exibicionismo e menage, mais sempre tivemos vontade de sermos dominados. Ter um Dominador era nosso fetiche !

Por meio da Internet fomos contactado por um MESTRE que passou a nos dominar por mensagens, assim, ele mandava uma programação para a semana, nos realizávamos e depois relatávamos o ocorrido. E começamos a realmente realizar as tarefas, eu como CORNO SUBMISSO, ela como uma puta de rua. Estávamos decidido a mergulhar nesse fetiche.

Começamos com maus tratos mútuos, surras de chicote etc..., ai passamos para uma fase mais real como o nosso dominador nos ordenou. A minha esposa começou a receber tarefas para serem executadas na rua, foder com mais de que um homem por noite, , foder com travestis etc... eu por outro lado, fazia meu papel de corno submisso, chupava tudo o que ela trazia quando voltava da rua, dando banho nela, recebendo chicotadas por ela não ter realizado uma tarefa obrigatória.

Após uns meses, me dei por conta que tudo havia mudado, a minha esposa não fazia mais aquilo por tara e sim por prazer, vira puta mesmo, e o pretexto era as tarefas que os nosso dominador nos mandava , eu praticamente virara um marido corno so chupava a esporra dos outros , pois cada vez que ela fodia ela não se limpava, vinha toda heia de leite para casa para eu fazer a minha obrigação de corno submisso, ou seja chupava tudos os líquidos que ela trazia.

Tentei convencê-la a ela que a brincadeira devia parar, mas para minha surpresa ela disse não, e que se eu quisesse a ela que seria daquele maneira porque lhe dava muito tesão, pois ela não conseguiria ficar somente com um homem só. Estamos juntos até hoje, mais minha esposa mudou muito em relação ao sexo, não precisa ser alguém conhecido para ela sair, basta dizer que achou ela é sexy que já é o suficiente para a montar. E sempre que tento lembra-la da sua posição de casada ela me diz que se eu a quiser a ela que seja assim, caso contrario que me vire, o pior e que sou apaixonado por ela. Ela parece ter encarnado o espírito de masoquismo pois faz questão de me humilhar, outro dia ela trouxe um homem para nossa cama e fodeu ali na minha frente e mandou-me sugar a esporra que estava dentro da cona dela, ela disse que se eu não fizesse o que ela mandou ira embora, pois lugar não faltaria. Vi no rosto do cara que acabara de encher a cona dela com esporra um sorrido de vitoria, eu estavafulo da vida, mais me abaixei entre as pernas dela meti a boca na cona e chupei aquela esporra quente, eu já havia chupando antes esporra da cona dela, mas não assim tão fresca e quente. Me deu ancia de vomito mas suguei tudo. Após eu acabar me sentei ao lado da cama e vi o homem olhar fixamente para a cona dela para ver se estava tudo limpo, ainda me agradeceu pelo serviço bem feito, riu-se da minha cara e voltou a meter, no rosto dela eu via um prazer que nunca vi antes quando trepava comigo, prazer se ser puta como ela diz.
Hoje já estou conformado com a situação, na verdade me acostumei, e pelo menos 3 vezes por semana bebo esporra quente da cona dela, e quando ficamos sozinhos ela vem me fazer carinho.
Portanto vale de aviso, se você pensa em iniciar uma brincadeira assim com sua esposa só para curtir, pense bem, pois não tem volta.

Nota: este texto é dum casal que conheci na net brasileiro

Sem comentários: