domingo, 23 de dezembro de 2007

Meti o membro destro do meu cu!


Sentia-me excitada ao andar na rua sem cuecas e alguém olhar para o meu rabo com von­tade de o comer.
Já cheguei a excitar-me só de me sentir observada tão vorazmente!!! O facto de alguém passar por trás ou melhor, ainda encostar-se ao meu cu enlouquece-me.
Nunca tinha feito sexo anal, primeiro porque sem­pre ouvi coisas horrendas sobre isso.
Depois à muitos tabus a respeito ao sexo anal, mas sempre senti vontade de experimentar.
Casada já há quase 4 anos, decidi numa noite tentar fazer, não foi mau, mas também não foi como eu imaginava ou queria.
Desisti. Depois de muitos
anos resolvi tentar novamente, precisava aumentar o meu prazer, queria sentir algo que tinha certeza que seria maravilhoso. Eu já estava excitadísssima de­pois dos preliminares mar­avilhosos que o meu tesão de marido sabe fazer mui­to bem, principalmente usar a sua língua, tanto que eu já estava totalmen­te molhada e enlouque­cendo de tesão e de prazer.
Foi quando fiquei de ga­tas para ele, empinei o cu, que o deixou maravilhado com o que viu, eu a pedir para ser penetrada, latejan­do de desejo e tesão.

Então, agarrei o membro erecto e latejante do meu marido e comecei lenta­mente a passá-lo na minha cona e ao mesmo tempo no meu rabo, que logo ficou todo molhado. Devagar, mas muito de vagar o meu marido foi penetrando o seu membro quente no meu rabo, ao prin­cípio senti um certo descon­forto, mas foi tão rápido quem nem me lembro.
Senti-o a pôr a pontinha do seu membro e comecei a gemer de prazer, num instante estava todinho dentro do meu rabo.
Então comecei a mastur­bar-me, usei o meu dildo de borracha.
Senti-o a pôr a pontinha do seu membro e comecei a gemer de prazer, num instante estava todinho dentro do meu rabo.
Então comecei a mastur­bar-me, usei o meu dildo, comecei a massajar delica­damente o meu clítoris, en­quanto o meu marido inici­ava um vai e vem lento, mas firme que me fez gri­tar de prazer, em minutos comecei a sentir algo que jamais tinha experimenta­do, um gozo pleno.
Tive a sensação de estar a gozar por todo o corpo... e agora sei que foi um orgasmo.
Repeti muitas vezes esse prazer e tenho certeza do quanto é enlouquece dor, mais tesão ainda foi sentir o meu marido a vir-se den­tro do meu rabo. Aquele líquido quente quase me fez gozar novamente, os seus gemidos por estar possuindo algo que é dele, e que poderá sempre pos­suir!!!!!....Digamos que pretendo sempre... sempre repetir essa forma de praz­er... que muitos acham estranho, mas que eu acho maravilhoso.... onde tem prazer não pode existir preconceitos!
Num casamento para ser feliz deve-se explorar o sexo ate onde os nossos corpos deixarem.