segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Para todos os leitores deste blog..


Agarrei-lhe na mão e levei-a ao pau

Catia tem 30, ca­belos encaraco­lados, corpo ma­gro, e muito boa. Conheci-a há 5 anos e adorei a sua bo­ca carnuda e bem de­senhada, com um belo sorriso, que até então me pareciam inocentes. Mas passado algum tempo de namoro vi que tinha comigo uma verdadeira puta, mas daquelas taradas por um caralho.

Ela é mestra em fazer um homem gozar com a sua língua, gozei varias, muitas vezes naquela boca e como já nos co­nhecemos há muito tempo, ela deixa-me louco ao engolir e lim­par totalmente o meu pau, ainda me mostra a esporra na boca antes de engolir.

Como ela é a minha verdadeira puta, passei a ser o seu corno, pois de vez em quando fode com outros.

Certo dia, véspera de um feriado vivemos uma aventura, que foi melhor para ela do que para mim.

Num dos nossos pas­seios pela cidade desco­brimos o que viria a dar-nos um certo prazer em especial, a Ana.

Um travesti muito simpático e alegre, eu que queria aquela cona com outro caralho, fui directo ao assunto, e propôs uma foda a três. Ela no início ficou assus­tada, mas com uma vontade enorme de experimentar. Andamos por mais algum tempo e retornamos ao ponto onde se encontrava Ana, para combinarmos a festa. Ela tremia, mas mesmo ali na rua, agar­rei-lhe pela mão e leveia até ao pau meio duro da Ana.

Entramos depois num hotel, e a cada passo que dava ela ficava cada vez mais nervosa, poderia desistir se quisesse. Entrámos num quarto, ela foi ao WC e eu pedia a Ana que se despisse, quando ela saiu, Ana já se encontrava nua, ou nu.

Sem se aperceber co­meçou a chupar aquele pau e eu ao vê-la assim de rabo para o ar, ras­guei-lhe a roupa toda e comecei a comer-lhe o cu, com uma fome de cão e rebentei-lhe tudo.

A seguir mudamos de posição e foi a vez da Ana foder o cu da minha namorada Catia. Depois disto ficámos amigos e de vez em quando lá nos encontramos no mesmo sítio, adoro ver a minha Catia ser fodida pelo nosso traveco.