terça-feira, 14 de julho de 2009

A minha namorada confessou a uma amiga.






Esta aventura já tem alguns anos.
Bom esta nossa aventura tenho certeza que vão adorar. Tenho 35 anos e ela 36 somos namorados há 5 anos, a Paula é uma loira peitos grandes daqueles que adoramos chupar sem parar, 1,75 e uma bunda de dar inveja a outras mulheres, a sua amiga Eva morena 33 anos, 1,65 a verdadeira falsa magra uns peitos pequeninos e a maior carinha de mulher safada que já vi. Bom depois de tanta apresentação vai os factos. Costumava-mos ir a casa de alguns amigos nossos para fazer troca de casais desde á alguns anos e como a Paula não sabe guardar segredos a Eva que são muito amigas, contou para ela era muito bom fazíamos umas brincadeiras com outros casais e que ela tinha beijado outras mulheres e que tinha ficado toda molhada de tesão. A Eva ouviu e disse que queria ir connosco a esses encontros, fiquei meio tonto, pois não sabia se ela saberia ficar de boca fechada. Mas como sempre foi muito simpática comigo e até seria interessante comer a minha namorada e a sua amiga aceitei.
No sábado lá nos fomos os três a casa de um casal amigo nosso estava tudo perfeito para o nosso encontro, apresentamos a Eva para ao Jorge e a Cristiana, a noite foi andando e como eu de burro não tenho nada fui regando as mulheres com algum álcool , quando eram 23,50 começou o show de stripes e a Paula começou a passar a mão na Eva, na Cristiana e eu cheguei me mais junto delas e fiquei tirando umas apalpadelas a minha namorada quando sem mais nem menos a Eva se virou e pediu um beijo a três, ao velas o meu tesão foi aos céus, beijando a minha namorada e a Cristiana . A Eva passou-me a mão e sentiu o volume do meu pénis abrindo meu feicho pegou na minha ferramenta e falou por isso tu andas sempre sorrindo sua safada, olha só esta piça que dura e a Paula retrucou tu tens que sentir para saber o quanto é gostosa vamos sair daqui e vamos para um quarto e nos arrastou até a sala que tinha uma cama no meio com vidros em volta e caímos na cama tirando a roupa alucinadamente. As duas começaram a se beijar como duas namoradas e eu fiquei só olhando no inicio, eram uns beijos com passadas de mãos e der repente a Eva virou-se e começaram um 69 alucinante, elas se chupavam como se fosse a coisa mais gostosa do mundo fiquei boquiaberto de as ver gemendo. Eu e o Jorge atacava-mos a Cristiana, numa dupla penetração, ela gemia muito e queria sempre mais.
Não aguentando mais ver aquelas duas ajoelhei-me e dei o meu pau para a Paula chupar, a nossa amiga enlouqueceu e saiu de baixo da minha namorada e me chupou também .Ficamos assim algum tempo com as duas me chupando e de vez em quando sentavam a cona na minha boca. A Paula ficou de 4 me provocando do jeito que eu gosto e nisto a Eva sentou-se a sua frente e falava chupa-me gostosa, como é bom ver a sua boquinha lambendo a Eva e eu bombando forte vendo aquela cena maravilhosa por um bom tempo .E em seguida sai da minha namorada e coloquei a Eva em cima de mim e quando ela sentou começou a gemer e falar que bom, fode-me com força, faz de mim a tua puta como fazes com ela. Virei-a de 4 e falei algumas palavras deliciosas e na mesma hora ela gozou, fui enfiando ela tinha pratica rebolava como uma louca e pedia para colocar tudo logo fode-me com muita força, fodi com ela até que ela desfaleceu de tanto gozar, tirei meu pénis da sua cona e vim-me em cima dela. A minha namorada fodia com o outro casal , o Jorge tina posto as duas uma em cima da outra e fodia-as a vez até se vir.
Foi uma noite maravilhosa com mais uma adepta para poder-mos partilhar por mais vezes com fodas intermináveis.
Ainda bem que a Eva gosta de foder, porque de vez em quando como os duas .