sexta-feira, 21 de março de 2008

Na praia com quatro homens que festa!!!


Estava-mos passando as férias na praia como não era época de temporada não havia muita gente na praia a pesar do calor.
Era uma terça feira, estava-mos sentados na varanda. meu marido Carlos e Eu.
Como estava muito calor eu estava só de biquíni, e daqueles bem pequeninos.
Quando chegou um carro na casa vizinha, eram três rapazes.
Desceram as malas e logo vieram para calçada observar o movimento. logo perceberam minha presença, e de vez em quando davam uma olhadinha mais prolongada, eu também confesso que fiquei excitada imaginando coisas.
Quando chegou a noite estava-mos saindo de casa e por sinal eles também na mesma hora. Eles nos cumprimentaram e seguiram para um quiosque, Eu e Carlos fomos dar uma volta na areia, quando voltamos paramos no quiosque para uma cervejinha quando nos deparamos com eles que nos convidou para senta-mos à mesa deles.
Foi muito legal eles eram muito divertidos ,marcamos então outros encontros que também foram divertidíssimos .Três dias depois Eles já haviam ganhado nossa confiança e já rolava até uma certa liberdade de brincadeiras no quarto dia apesar do calor choveu o dia inteiro ,a noite também chovia então nos juntamos na casa deles.
Tomamos umas cervejas, eles fizeram caipirinha e começamos a misturar, eu logo fiquei tonta e com muito fogo também pudera sozinha no meio de quatro homens e todos tontos. Era tanto o calor e o fogo que comecei a tirar a blusa,
passei perto de Carlos e ele já meio tonto passou a mão em minha bunda quando cheguei na cozinha lá estava Júlio pegando cerveja foi quando me aproximei e e fiz que ia ajuda-lo e o beijei. Ele logo me deu uma apertada na bunda e saiu voltei para sala e comecei a dançar eles começaram a gritar STREEP STREEP STREEP STREEP STREEP acho que foi na brincadeira mas como eu já estava muito tontinha levei a sério, não demorou e eu já estava nuazinha e eram mãos por todo lado eles me acariciavam toda Carlos já tratou de me pegar e fazer chupar seu cacete, enquanto Marcos me pegou por trás e empurrou todo em minha bucetinha, Júlio sentou-se e pediu que eu sentasse em seu pau obedeci então Carlos pegou sua filmadora e começou a filmar marcos logo colocou em minha boca então senti que Roberto forçava a entrada de meu cuzinho que era quase virgem como estava bem lubrificado de saliva não foi difícil a penetração eles metiam se revesavam e me fodiam de todas as maneiras,
quando Júlio anunciou que ia gozar em minha bucetinha me deu mais tesão ele gozou bem no fundo.
Saí de cima dele e ele pegou a filmadora da mão de Carlos que empurrou todo seu cacete em meu rabinho já que marcos se deliciava em minha chaninha e Roberto em minha boca quando Marcos disse que ia gozar e Carlos também não aguentei de tesão e gozei como uma louca logo depois Roberto me pegou por trás e começou a bombar bem forte e gozou em minha bucetinha me fazendo gozar de novo.
Fo tão bom que durante os quatro dias que ficamos lá era festinha todos os dias trocamos telefones e prometemos nos encontrar novamente mas ainda não foi possível mas nos comunicamos sempre. Quem sabe logo podemos nos encontrar.