sexta-feira, 10 de abril de 2009

Masturbação

Enquanto as mãos dela circulavam em torno do meu pénis como uma aranha delicada, com as hábeis pontas dos dedos que tocavam os nervos de resposta mais escondidos. Os dedos fechavam-se lentamente sobre o meu pénis, primeiro afagando a carapaça de carne; depois sentindo o influxo de sangue espesso distendê-lo; sentindo o leve intumescimento dos nervos, a súbita rigidez dos músculos; sentindo como se estivessem tocando um instrumento de cordas. Cega a tudo excepto ao meu prazer , ela se curvava sobre mim, o cabelo caído, a boca perto do pénis, prosseguindo com o movimento das mãos e ao mesmo tempo lambendo a ponta do pénis a cada vez que passava ao alcance da língua isso até o meu corpo começar a tremer e se erguer para ser consumido por suas mãos e boca, para ser aniquilado, e o sémen sair como pequenas ondas quebrando na areia, rolando umas sobre as outras, ondinhas de espuma salgada desdobrando-se na praia das mãos dela. Ela então envolvia ternamente o pénis esgotado na boca, para colher o precioso líquido do amor.


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Esta noite, tens de ser meu.



Á noite cheguei a casa toda maluca, no bom sentido! Estava com uma fome de sexo tal que, mal o meu Amor entrou pela porta, ajoelhei-me aos seus pés. E não foi para rezar! O que o deixou estupefacto.
Atirei-me a ela parecia que o ia devorar, o meu corpo tremia de excitação.
- Não podemos jantar primeiro?
Perguntou ele.
-Não, a minha fome agora é outra, é do teu sexo dentro de mim.
O jantar estava pronto, pelo que decidi que talvez fosse melhor comer primeiro mesmo, senão arrefeceria. Daí, preparamos os pratos e fomos para a sala. Sentei-me no chão, ele ficou no sofá e, de vez em quando, lançava-lhe um olhar de , termina depressa, que a minha fome ainda não acabou, a minha vagina não parava de ferver tal era o meu desejo de o sentir dentro de mim .
Quando terminamos a refeição e a nossa cervejinha, lancei-me a ele, tirei-lhe as calças e, firmemente, segurei naquele pénis delicioso que eu tanto adoro ter ente as minhas mãos! Comecei a chupá-lo, a lamber todo e cada pedacinho dele, enquanto as minhas mãos passeavam pelas suas pernas, pés, peito, barriga, cabelo... enfim, como eu adoro explorar o seu corpo com a ponta dos meus dedos. Lambi cada pedacinho de pele até o deixar bem duro...
Despi-me também e fiz o seu pénis brincar com as minhas mamas, ele fazia-o palpitar de encontro aos meus mamilos excitados e rimo-nos deliciosamente com a brincadeira.
- Amor, não queres ligar o canal peno gráfico? Sugeri eu.
Nem me deixou quase falar, de imediato estava o canal ligado. Infelizmente o espectáculo não era dos melhores, era um filme de lésbicas, nem um único homem para se juntar à brincadeira, mas valeu pelo início, visto que olhar aquelas ratinhas todas a serem devoradas por aquelas bocas gulosas, me deixou em ponto de rebuçado, mais húmida que uma piscina cheia de agua.
Acho que nem eu nem ele ligamos muito ao filme, já que eu queria senti-lo dentro de mim, pelo que me sentei no colo dele, ele me agarrou com força para ir mais fundo, caímos no chão e aí a guerra ficou mais acesa... Virei-me de costas para ele e ele penetrou-me com carinho e demos muito prazer um ao outro. Seguidamente, voltei-me de barriga para cima, coloquei os meus pés nos seus ombros, ele poisou os pés no chão e, penetrando-me com força e rapidez, estivemos naquele vaivém durante uns minutos inesquecíveis. Parámos um pouquinho... continuamos e, por fim... ele veio-se com força. Eu não atingi o clímax com a penetração, mas ele convidou-me a me encostar a ele, quentinhos no sofá e, agora a prestar mais atenção ao filme, imaginei-me na pele da actriz que estava a ser lambida por outra e... aí sim! Explodi de prazer, enquanto os meus dedos massajavam o meu clítoris... e ele me fazia festinhas nas mamocas.
O meu Amor estava exausto, pelo que adormeceu rapidamente. Eu continuei a ver o filme, mas, não tardou muito, aquilo já chateava, sempre a mesma coisa!!!
Mudei de canal, mexi-me um pouco e ele acordou...
- Vamo-nos deitar amorzinho?
- Vamos!
E lá fomos nós, dormimos abraçados, com muito carinho e de manhã, à semelhança do que tenho feito todos os dias, ultimamente, acordei-o com uma massagem leve pelo corpo todo! Eu sei que ele adora. E, a mim, faz-me prazer sabê-lo e senti-lo feliz a meu lado!!!