sábado, 10 de maio de 2008

Vamos à brincadeira!

A maioria das pessoas têm relações sexuais após o 5º encontro.
Dassssse!
Sou parcela representativa dos dois grupos...... porém únicos ao mesmo tempo pois apenas uma vez!


Quanto mais instruída é a mulher, mais ela vai gostar de receber e dar sexo oral.
Terá a ver com os trabalhos de grupo?
Nossa, o q será do meu marido se eu chegar a PHD? rs Sou uma simples graduada em psicologia e já... deixa pra lá! rs


Mulheres que se masturbam regularmente são mais propensas a terem orgasmos.
Nunca me passou pela cabeça...
Mas será q já lhe passou q essas mulheres ainda são poucas?!


Somente 30% das mulheres têm orgasmos regularmente.
Por isso é que há cada vez mais blogs
Então, se analisasse por mim, diria q os blogs são exatamente daquelas q fazem parte destes 30%! rs Por outro lado, sei q é uma verdade! Mas, pra minha sorte, tô fora dela.........rs


Os mamilos da mulher podem aumentar de tamanho em 25% quando estão excitadas.
Isso não é nada...
Realmente..... se comparado ao aumento do clitóris num momento de excitação extrema!!! Ufa.....rs


Mulheres dizem que a grossura do pênis é mais importante que o comprimento.
Fico muito mais descansado...
rsrsrs - pra mim interessa apenas se o dono dele usa-o bem!


80% das mulheres fingem o orgasmo.
Porque os gajos fingem os preliminares.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – essa foi demais! Gostei da relação estabelecida.


Menos de 5% dos homens fingiram ter um orgasmo.
É uma questão de sinceridade.
Sinceridade o caralho...................... é pq vcs não podem mesmo! rsrsrss


Ter sexo com outra mulher é uma fantasia comum entre as mulheres heterossexuais.
Cada vez mais é uma realidade.
Fantasia??? Ih, não sei qtas vezes! Não me imagino beijando na boca, mas dando umas boas lambidinhas de peito, isso sim! rsrs


Muitos homens acham que a parte mais excitante do sexo é quando sua parceira goza.
Não é?
Ainda bem q vc não me decepcionou! rs


O sabor da mulher é directamente afectado pelo que ela come.
A lógica é a mesma.
Por isso só tomo leitinho! Miau.........rs


Casados têm menos actividade sexual do que os casais que vivem juntos.
Pelo menos entre eles...
Toparia apostar com qualquer um deles!


Somente 45% dos maridos dizem que suas mulheres são boas de cama.
Provassem primeiro...
E vc acha q não provou??? Por isso faz parte dos 45%! rs


Mulheres que moram em cidades grandes estão mais propensas a ter um caso do que as que moram em cidades pequenas.
Têem mais opções e menos vizinhas a meter o nariz.
Propensas não diria........ têm mais opções sim! Somente!


Na média, a ejaculação contém de 50 a 300 milhões de espermatozóides.
Desperdicio...
Sabe o nome q se dá ao peito q fica fora da mão e boca do homem???? DESPERDÍCIO! E como sou contra o desperdício............ os meus são na medida exata!


Mulheres negras são mais propensas ao orgasmo do que as brancas
....
Duvido........................ aposto na rosadinhas! Sem preconceitos............. Apenas defendendo o meu! rs

Sem comentários: