quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Campanha pelo desmatamento ????
























É isso ai! Sou a favor do total desmatamento, mas só desse desmatamento!

Claro que eu sei que tem gente que adora uma xaninha peluda né? Tem gosto para tudo no mundo e eu como pessoa de mente aberta e liberal dou a maior força e defendo todos os fetiches e gostos mas....isso não é pra mim não. Eu sou uma mulher que me cuido até o último fio de cabelo, estou sempre impecável excepto fim de balada ou excesso de tequila e por isso ninguém merece conhecer uma gata que na hora H, você com o tesão a flor da pele, tirando a calcinha dela e do nada aparece aquela mata virgem. Isso pra mim é como se fosse um balde de água fria. Acho anti-higiénico e esteticamente feio.

Por isso já sabem. Se alguma leitora minha um dia sair com a morena aqui faça como o Eneias...dê um belo trato no visual da sua xaninha. Vale cera quente (ideal) gillete e até tesoura - alguns casos tesoura de jardinagem - só não se esqueçam de depilar lá atrás também. Tem que deixar tudo lisinho e gostoso de passar a língua.

A depilação também é super legal nos homens. Nenhuma mulher gosta mais daqueles black power que esconde o brinquedo dele. Eu recomendo aos meninos também darem uma aparadinha...vocês vão ver a diferença na hora dela cair de boca.

Aqui esta um bom debate para que quiser participar, assim pensa uma amiga minha do Brasil que me mandou esta mensagem que eu aproveito para mostrar a todos os leitores do meu blog .

5 comentários:

,,, disse...

I love shaved BE MY SUBMISSIVE Também este tratamento, eu também faço isso sozinho LOVE ME DA MUCHO MORBO ..:)
A BESIN

Anónimo disse...

Bela campanha aventureiro...o negocio e deixar tudo lisinho para melhor podermos trabalhar...sem o inconveniente de fio de cabelo no dente..rs

Bjs

Lu

Jarbas & Abatxi disse...

MMM como elas ficam bem melhores e mais apetecíveis todas depiladinhas.

Jarbas e Abatxi

Sol disse...

Eu sempre estou depiladinha e meu homem adora.Depois que falei pra ele que tb gosto de homem depilado, ele tb aderiu, e eu cada vez mais me delicio com "ele" todo lisinho.

David disse...

Pelos fuera no molestar mas jeje