terça-feira, 14 de julho de 2009

A minha namorada confessou a uma amiga.






Esta aventura já tem alguns anos.
Bom esta nossa aventura tenho certeza que vão adorar. Tenho 35 anos e ela 36 somos namorados há 5 anos, a Paula é uma loira peitos grandes daqueles que adoramos chupar sem parar, 1,75 e uma bunda de dar inveja a outras mulheres, a sua amiga Eva morena 33 anos, 1,65 a verdadeira falsa magra uns peitos pequeninos e a maior carinha de mulher safada que já vi. Bom depois de tanta apresentação vai os factos. Costumava-mos ir a casa de alguns amigos nossos para fazer troca de casais desde á alguns anos e como a Paula não sabe guardar segredos a Eva que são muito amigas, contou para ela era muito bom fazíamos umas brincadeiras com outros casais e que ela tinha beijado outras mulheres e que tinha ficado toda molhada de tesão. A Eva ouviu e disse que queria ir connosco a esses encontros, fiquei meio tonto, pois não sabia se ela saberia ficar de boca fechada. Mas como sempre foi muito simpática comigo e até seria interessante comer a minha namorada e a sua amiga aceitei.
No sábado lá nos fomos os três a casa de um casal amigo nosso estava tudo perfeito para o nosso encontro, apresentamos a Eva para ao Jorge e a Cristiana, a noite foi andando e como eu de burro não tenho nada fui regando as mulheres com algum álcool , quando eram 23,50 começou o show de stripes e a Paula começou a passar a mão na Eva, na Cristiana e eu cheguei me mais junto delas e fiquei tirando umas apalpadelas a minha namorada quando sem mais nem menos a Eva se virou e pediu um beijo a três, ao velas o meu tesão foi aos céus, beijando a minha namorada e a Cristiana . A Eva passou-me a mão e sentiu o volume do meu pénis abrindo meu feicho pegou na minha ferramenta e falou por isso tu andas sempre sorrindo sua safada, olha só esta piça que dura e a Paula retrucou tu tens que sentir para saber o quanto é gostosa vamos sair daqui e vamos para um quarto e nos arrastou até a sala que tinha uma cama no meio com vidros em volta e caímos na cama tirando a roupa alucinadamente. As duas começaram a se beijar como duas namoradas e eu fiquei só olhando no inicio, eram uns beijos com passadas de mãos e der repente a Eva virou-se e começaram um 69 alucinante, elas se chupavam como se fosse a coisa mais gostosa do mundo fiquei boquiaberto de as ver gemendo. Eu e o Jorge atacava-mos a Cristiana, numa dupla penetração, ela gemia muito e queria sempre mais.
Não aguentando mais ver aquelas duas ajoelhei-me e dei o meu pau para a Paula chupar, a nossa amiga enlouqueceu e saiu de baixo da minha namorada e me chupou também .Ficamos assim algum tempo com as duas me chupando e de vez em quando sentavam a cona na minha boca. A Paula ficou de 4 me provocando do jeito que eu gosto e nisto a Eva sentou-se a sua frente e falava chupa-me gostosa, como é bom ver a sua boquinha lambendo a Eva e eu bombando forte vendo aquela cena maravilhosa por um bom tempo .E em seguida sai da minha namorada e coloquei a Eva em cima de mim e quando ela sentou começou a gemer e falar que bom, fode-me com força, faz de mim a tua puta como fazes com ela. Virei-a de 4 e falei algumas palavras deliciosas e na mesma hora ela gozou, fui enfiando ela tinha pratica rebolava como uma louca e pedia para colocar tudo logo fode-me com muita força, fodi com ela até que ela desfaleceu de tanto gozar, tirei meu pénis da sua cona e vim-me em cima dela. A minha namorada fodia com o outro casal , o Jorge tina posto as duas uma em cima da outra e fodia-as a vez até se vir.
Foi uma noite maravilhosa com mais uma adepta para poder-mos partilhar por mais vezes com fodas intermináveis.
Ainda bem que a Eva gosta de foder, porque de vez em quando como os duas .

4 comentários:

kasal disse...

ótima história, realmente nada melhor que descobrir novas amigas.

bjs

LEO disse...

UM final de semana bem bacana!
Bjsss do Leo

Ousadia e Atitude disse...

Que deliciaaaaaaaaaa, que foto, uauuuu

Pequena Raio de Sol disse...

Hummm...delícia!
Meu namorado já me confessou que adora essas safadezas, mas ainda não consigo me liberar, pois sou muito ciumenta...não sei como seria ver meu homem fodendo outra como faz comigo.