terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Noiva sem cueca : uiui

Um padre brasileiro recusou-se a celebrar um casamento porque a noiva não estava a usar roupa interior. A união foi cancelada perante 230 convidados que, estupefactos, ouviram o sermão do pároco sobre “o respeito pelo altar sagradoO episódio ocorreu em Maceió, Alagoas, Brasil e foi desencadeado pelo enorme decote nas costas do vestido que a noiva envergava. Esse facto desagradou de imediato o padre Jonas Mourinho, de 68 anos, que chamou a noiva à atenção quando esta chegou ao altar.

Desconfiado, o padre encaminhou a nubente, de 25 anos, para a uma sala da sacristia, onde solicitou a uma ‘ministra’ daquele espaço para confirmar se a jovem tinha roupa interior vestida.
“Depilação púbica incentiva pedofilia”

As suspeitas do padre confirmaram-se, sendo que a jovem não usava nem sutiã… nem cuecas. E a revelação na ‘ministra’ foi ainda mais longe, ao acrescentar no seu relato que a noiva tinha os pelos púbicos totalmente depilados.

Aqui, o padre alegou ser este um incentivo à pedofilia: “Os pelos púbicos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto, retirá-los seria incentivar os pedófilos à prática sexual”.

O religioso cancelou o casamento e informou os pais dos noivos e, posteriormente, os convidados de que “a noiva não respeitava o altar sagrado”.

Indignada, a noiva acusou o padre de ser “um pervertido, que ao invés de querer celebrar o casamento estava a pensar em taradices” com ela.

Depois deste episódio, o padre Jonas deixou dois avisos afixados na apostila do curso de noivas: “noiva sem calcinha é satanás na cabecinha” e “vagina careca é o diabo na boneca”..

2 comentários:

Sorry i cant fly... disse...

Só pode ser piada ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei seu blog...rs
Bjlhões.

SenhoraLúcifer disse...

Gostei de conhecer as aventuras!
Seguindo coladinha.
Beijos