segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eete verão



Este Verão , estava muito calor , praia , sol e muito tesão.
Estava afastado da minha cara-metade há mais de 15 dias.
Tinha ido passar férias com a mãe dela e uma irmã, acontece que no dia que ela chegou fui almoçar a casa e assim que entrei em casa, senti logo uns calores quando a vi na banheira toda nua, parecia uma coisa de outro mundo com aquelas mamas que me fazem tesão e a ratinha dela toda rapadinha como anda sempre, pronta para ser comida pela minha verga. Quando acabou o seu banho, reparei que tinha as costas vermelhas, queimadas do sol, e disse-lhe.
È melhor pôr um creme e vais ver que ficas melhor.
E assim foi, pus-lhe creme nas costas e ela quis pôr nas minhas também. Vestiu uma camisola e um fio dental vermelho, deitei-me na cama, ela veio por creme , mas antes lançou para cima de mim pétalas de rosa que cheiravam muito bem, espalhou-as em cima das minhas costas.
Ficamos uns 15 minutos assim, eu massajava as suas pernas, que da posição em que estava era a única coisa que podia fazer.
Depois de ela concluir foi um delírio, ela tirou a camisola, ficou só com o fio dental e a sua rata já transpirava de tesão.
Beijamo-nos loucamente quando eu lhe tirei o fio dental e comecei a dar-lhe prazer, fiz-lhe um minete como ela gosta, agarrava-lhe o clítoris com os meus dentes numas trincadelas muito suaves, ela simplesmente adora que lhe faça isso, costuma até pedir a choramingar de prazer.
Na altura que me preparava para lhe enfiar o meu caralho , o telefone toca umas três vezes, ainda cheguei a meter a cabecinha, depois disse-me que tem que atender, mas não paramos, ela atendeu o telefone e continuámos, eu enfiava naquela ratinha quente devagar ora com força, a minha esposa já mordia os lábios, cerrava os dentes, mas não podia fazer barulho, e ficava dizendo que sim ao telefone, e eu continuava a enfiar naquela rata , quando desligou o telefone, pediu-me para lhe foder o cu com muita força.
Fode-me amor, vem rasga-me arrebenta-me com o cu que eu gosto disso, mete até ao fundo.
Eu continuei agora com mais força e acabei por me vir e ela com tanto prazer veio-se também.
Valeu a vinda das suas férias foi maravilhoso, passar algum tempo sem a ter ao meu lado, depois da espera veio a bonança com um prazer a triplicar.
Durante alguns dias vinha muitas vezes almoçar a casa para a foder em todos os buracos como ela tanto gosta e eu adoro.

Sem comentários: