segunda-feira, 27 de julho de 2009

Maria é a minha prima afastada,




Maria é a minha prima afastada, morena de cabelos médios e loiros com madeixas verdes, estatura média, com 1.65 de altura e seios de médios para grandes.
Ela e bonita e simpática, ela sempre que podia via-me com menos roupa principalmente quando eu ai para a piscina da sua casa, ela sempre que me via de calções de banho ficava a olhar e elogiava-me o volume do meu sexo.
Numa tarde de sábado em que ela ia ficar sozinha pois o seu marido tinha viajado, eu a minha esposa Paula e a Maria vinham-mos duma bela tarde de praia.
Chagamos a sua casa e fomos directos para o banho tirar a areia que tínhamos no corpo.
Durante esse banho todos estávamos de fato de banho e a Maria sempre que se agarrava a mim e tirava-me a areia dos meus pés . começava a haver um grande tesão entre nós os dois estávamos a trocar mimos na frente da minha esposa, ela também ganhava uns mimos de mim e da Maria.
Entretanto ficaram as duas sozinhas e a Maria e convidou-a para irem tomar um banho de verdade. Ela aceitou o convite e começou as despir o biquíni a minha esposa que ficou nua , ela começou a tirar o dela também, começaram se a rir e eu a assistir a beira delas sentado numa cadeira.
Maria começou a falar que os seis da minha esposa eram bem mais suculentos que os dela, disse-lhe que só provando podia perceber se eram. Ficaram no banho a Maria passou a mão em todo o corpo da Paula a minha esposa a ensaboar e pode perceber que ela estava a querer ir mais longe, pois apalpava com muito prazer os seios e a cona rapadinha da minha esposa. Ela ainda aproveitou e fez a depilação nas axilas , eu queria fazer a depilação completa na cona dela mas ela disse que era a minha esposa a fazer isso.
Estavam a divertir-se debaixo do chuveiro , saíram e limparam-se uma a outra e ainda pode perceber que a Maria estava super excitada com o banho e a depilação completa feita pela minha esposa.
Terminado o banho fotos todos para o seu quarto de casal, meteram a mão na cona uma outra e viram que estavam a escorrer de tesão.
Fui também para o meio delas e comecei a chupar os seios a uma de cada vez, enquanto a Maria ai lamber a rata da minha esposa.
Depois trocaram e a Maria abriu bem as suas pernas para ser chapada pela minha esposa enquanto gritava alto quando lhe passava a língua no clítoris e nos lábios da sua rata. A Maria adorou ser chupada e pediu para chupar o meu pau que eu também queria participar naquela , onde eram os seios , as ratas e o meu pau todo chupado e apalpado..
Nisto elas as duas começaram a fazer um 69 para cada uma chupasse o grelo uma da outra, eu aproveitei para comer a rata da minha esposa enquanto era chupada pela Maria, depois troquei e comi a rata da outra.
Continuamos ara fodia uma hora fodia a rata da outra ate a minha esposa querer que eu lhe comece o cu , a Maria lambeu bem o seu buraco e eu penetrei-a de uma só vez , gemeu de prazer fodi-lhe o cu uns bons minutos até que a Maria também quis ser enrabada , a minha esposa lambeu
o seu buraco e eu meti-lhe a vara ate as minhas sacas bem fundo , gritou de prazer e pedia-me para meter mais e mais.
Estava quase a vir-me tirei-lhe do cu e vim-me em cima das suas mamas , enquanto elas aproveitavam todos os bocadinhos da minha esporra.
Foi uma tarde maravilhosa com uma noite regada de muito e bom sexo que se certeza vamos repetir muitas vezes.

2 comentários:

ΛMØR ŦЄMЄ disse...

Hora, que Blog demais, quenteeeeeee
Voltarei.

ass: Feme

Pedro e Anita disse...

Bem vindo à nossa lista de seguidores. Esperamos que tenha gostado do pouco que postamos até agora e que goste do que está por vir. Um abraço de um patrício do Minho também (Viana) e um beijinho da Anita.