terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fui de encontro ao seu sexo para lhe dar prazer!!!


Há muito tempo que andava furiosa com omeu chefe, um sacana dum velho que não ligava nenhuma as constantes indirectas que eu lhe mandava. É que q mais de um ano que fazia horas extraordinarias e o parvalhão nem me pagava o que me prometia!

Assim um dia não resisti e saltou-me a tampa; disse-le tudo aquilo que reprimi ao longo daqueles meses , perante a sua mirada atónita . Quando terminei, disse-me que tinha razão e convidou-me naquele dia para jantar, depois de sairmos do trabalho. Era a primeira vez que o fazia, depois de tantos dias a sair as 24 horas!

Embora o meu chefe já tivesse cinquenta e tal anos , era um homem bonito, educado e simpático, e eu derreti-me toda quando ele me fiz o convitepara jantar.Felizmente que naquele dia ia muito bem arranjada, a única preocupação era a minha saia era demasiado curta...

Ás 19:15, fizemos uma interrupeção no trabalho e fomos jantar a um restaurante ali perto. Dada a enormidade do restaurante, pudemos ficar numa zona recatada e comer na mais absoluta privacidade.

Estas linda, Rita... disse-me, com os olhos brilhantes do huisque.

Muito obrigado Dr. Diogo... Mas só hoje é que reparou?

Só agora é que estou a olhar para ti com outros olhos. E, dizendo isto, ele quase me radiografou com o olhar! Eu sabia que estva sentada au seu lado de ua maneira um pouco, provocativa, com a mini saia muito acima do joelhoe inclinada de modo a verem-se as minhas maminhas pelo decota.

Senti a sua mão em cima da minha, inclinei-me um pouco mais e encostei a cabeçano sei ombro, olhando-o cheia de promessas.

Pagámos a conta e saímos a correr para o escritório onde nos tracámos no seu gabinete, esfomeados por uma boa foda.

Rapidamente fiquei sem saia, sem cuecas, sotien, esse já não o tinha! E só tive que abrir a barguilha das suas calças para ter na minha posse um belo sexo grande e teso , a pedir luta.

Pôes-me doido, gemeu ele. Cheios de cio, depois de eu lhe fazer um broche, ele despiu-se também e atirámo-nos para o chão, já prontos para foder. Eu queria que ele ejaculasse bem dentro de mim, popis andava sequiosa de leite nas entranhas, em virtude de o meu marido já não ter a força que tinha dantes.

Rolámos no chão doidos , e nessa doidice eu nem lembrava de uma coisa notável.

Era a primeira vez que enganava o meu marido, apesar da fome de sexoque ele me dava! Ele começou por me foder por cima, eu fiz por mexer muito ventre de encontro ao seu sexo, para lhe dar prazer.Vim-me, depois , foi de levar a canzana . Até gritei, vim-me outra vez . Foi novamente por baixo dele que o senti explodir dentro de mim, enchendo-me de esporra quentinha. Ah! Que saudades já tinha de uma leitada assim.

Desde esse dia , o meu chefe passou a ser meu amantee, não só vamos todos os dias jantar juntos, como também foi promovida! Quanto ao meu marido , o Ricardo, esse nem se apercebe popis ainda chega a casa mais tarde do que eu.

Eu mato assim a minha fome de sexo...

Sem comentários: