terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Não quertes mexer nela!!!

Esta noite não consigo dormir... Pois mais voltas e voltas que dê na cama não consigo arranjar posição pra dormir ... E o mais horrível é que daqui a quatro horas vou ter que acordar para ir trabalhar. Se não apanho o comboio das sete e um quarto, não chego a horas .Por falar em comboio... Oh! Lá estou eu a pensar no mesmo.

Aqule homem lindo que conheci hoje no comboio não me sai do pensamento.Fiquei logo caídinha por ele e achoi que o sentimento foi recíprico... Deitou-me cá uns olhores.

E agora , aqui na cama não paro de fantaziar com ele ...

Imagino que regresso a casa de comboio, depois do trabalho. O comboio não vem cheio , na sua carruagem , uns vinte passageiros.Uns uns conversam e outros leêm e só ele é que vem atento ao que se passa em redor. Está sentado a minha frente, e de vez em quando atira uma olhadela para as minhas pernas. A saia que eu visto sobe-me pela coxa acima, mostrando-a até ao limite das meias, naquela zona onde aparecea a parte rendada.

Noto que faz um esforço por ver mais e não me é indiferenteo seu olharguloso..Então, olho em redor e vejo que não há ninguém a repara em nós. Senso assim teno o campo abertopara fazer crecer água na boca ao jovem macho.

Começo por virar as pernas na sua direcçãoe , conforme as viro, vou abrindo-as , até mostar as cuecas. Ela coninua a fazer que lê... esta tudo bem!Sé que , entretanto, chego á estação em que desço para vir para casa,Então levanto-me, passo pelo rapaz e pisco-le os olhosde uma forma especial...Depois vou pasra a plataforma e, quando o comboiopára, saio.

Estou quase a entrarno meu carro, quando sinto alguém atrás de mim.é mesmo ele!E eu estava mesmo a espera disso....

Noto que o machozinho é timido...Tão timidoque tenho de ser eu a toamr a iniciativade falar.Mas poucas palavras dizemos, porqueacção é preciso!

E convido-o a entrar no meu carro.

Ao fim de uns minutos, e metendo por uma ruazita sem trânsito, paro o carro, viro-me para ele , escancoroas pernas e afasto as cuecas para o lado, dizendo: Enão não queres mecher lela?

Ele não hesita nem um segundo!Estende a mão e mete-me os dedos na cona.

Meia estonteada, sinto-me obrigada a actuar também: abro-lhe a braguilha e liverto um caralhão e grandes proporções! Depois , inclino-mee abocanho sem demora aqula piça de uma forma frenética, quase provocandolhe um orgasmono homem, que começa a gemer.

Não te venhas ainda queridinho!Espera um pouco para enterrares isto na minha cona, e então podes-te esporrar à vontade dentro de mim!, digo-lhe, com voz transtornada e vício e um medo atroz de não ser fodida..

Então desvio mais uma ves as cuecas, ponho-me em cima dele e enterro na minha quente e lubrificada vagina, aquele bonito e teso caralho!Dou pouco mais de meia dúzia de cavalgadelas e sinto a cona cheia de leite quente.

Quanto a mim, invade-me um calor pelo corpo acima que culmina num violento orgasmo, que me deixa sem forças para mais nada. A única coisa que consigo fazer é contrair ritmicamentea minha vagina á volta daquele enorme caralhão que jorra langonha quentinha de forma também ritmica dentro de mim....Ohhh...

Depois de recompostos, levo-o de volta à estação. Ele deposita-me um leve beijo nos lábios e sai do carro , sem voltar a virar-.se para mim uma única vez...

Depois disto , nunca mais o volto a encontar... Não secalhar prefiro voltar a encontrá-lo...Ahhh...Com isto tudo, já me vim , já relaxei e agora acho que vou dormir.

Amanhã, vou mesmo meter-me com este fulano que esta a pôr-me maluca...

Quem sabe a minha fantazia não se concretiza?

1 comentário:

Anónimo disse...

boa historia.. 1ª vez que visitei e vou ficar mais atento a este blog... parabens