sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexo com vários



Outro dia estávamos sedentos por sexo e decidimos sair à procura... Fomos para uma balada liberal onde entram tanto casais quanto singles. A noite estava boa a casa estava bombando, fomos algumas vezes para as salas privativas e ate mesmo para o labirinto, a loucura era total, carícias por todos os lados, beijos, abraços e o famoso (Mão naquilo e aquilo na mão)... Numa destas idas e vindas da pista, voltamos e ficamos dançando com uma turma de singles que se encontravam naquele momento ali na pista... De repente começou a tocar a nova musica da Beyonce – Beautiful Lier que eu simplesmente adoro daí decidi que tiraria a roupa ali mesmo dançando com meu namorado Diogo... O clima estava envolvente, sentia um calor enorme possuir meu corpo ainda mais quando eu percebi que alguns homens mais o meu namorado haviam formado uma roda em volta de mim... Comecei aos poucos tirar peça à peça enquanto vez ou outra sentia uma mão nos meus seios, outra na minha coxa, isso me excitava... Estava enlouquecida, decidi que iria despirocar ali mesmo, agarrei no meu namorado e comecei à beija-lo fui aos poucos abrindo seu zíper e alisando seu membro que à esta altura já estava mais do que duro, bem calmamente o coloquei pra fora da calça e comecei a chupa-lo vorazmente, era uma ânsia, uma loucura que me invadia, tinha perdido a noção de onde estava só sabia que era com o meu namorado e que estava uma delicia. Ele por sua vez delirava e pedia pra eu chupar mais e mais... Como havia vários homens e casais à nossa volta pedi ao meu namorado se poderia brincar com eles também, ele com um sorriso safado me respondeu que sim e se afastou um pouco dando espaço a alguns homens que já se encontravam com seus membros rijos expostos. Comecei a chupá-los, beija-los e dançar um pouco com cada um deles, não sabia quantos eram só sabia que estavam todos com seus membros bem duros ali naquele momento só pra mim... Como não sou boba nem nada, coloquei-me de quatro e pedi que o meu namorado me penetrasse ali mesmo enquanto mamava os nossos novos amigos... É chegado o momento, comecei a rebolar e rebolar e pedi para que meu amor colocasse com força, fiz isso ate que gozei, gozei tanto que cheguei ate a perder as forças, deitei no chão e pedi para que o meu namorado gozasse em cima de mim, ele ficou ali batendo uma punheta ate que veio o gozo, quente e forte, em todo o meu corpo, seus amigos também já não se aguentavam mais e começaram à gozar um à um, no meu rosto, barriga, pernas e na minha coninha rapadinha... Estava toda meladinha com diversos tipos e espessuras de esporra em cima de mim, feliz da vida e realizada por ter dado conta de todos aqueles homens.
Depois disso levantei-me sorridente e me dirigi ao banheiro para me limpar, depois fomos embora e quando chegamos em casa fizemos amor como um casal de namorados, que se ama por fazer aquilo que lhe dá mais prazer!!!!...

2 comentários:

Anónimo disse...

bolas, um dia tambem quero ir a clube desses ehehehe

Elisa

Anónimo disse...

Maravilhas... com um, dois, tres... ufa.. muitoo bommm