sábado, 28 de março de 2009

Cama Imperial



Eu e o Diogo sempre gostávamos de viajar e dessa vez fomos para o Algarve, umas das cidades do nosso lindo Portugal .
Ficamos num hotel antigo, tradicional na cidade e quando fomos a Suite nos deparamos com uma cama maravilhosa, estilo colonial , um colchão enorme e fofo e toda roupa da cama era branquinha ...
De praxe, sempre quando chegávamos nos quartos das pousadas ou hotéis que hospedávamos, depois de nos acomodar as malas , a gente dava uma grande foda básica ...rs Mas aquela cama seria muito mais que uma foda básica.
Já sabendo o que ele queria, começamos a nos beijar e começamos a nos acariciar rapidamente, como se o mundo fosse acabar e não tivéssemos mais tempo, ele levantou a minha blusa e os meus seios pularam para fora do sutiã de rendinha. Ele baixou o sutiã e me chupou os bicos . Ele abocanhou um seio enquanto brincava com a mão na minha coninha húmida, os meus seios estavam duros e grandes.
Nesse mesmo instante ele já estava de pau duro, e pedi pra ele tirar a sua roupa e depois tirar o resto da minha.
Os nosso corpos se afundaram naquela cama maravilhosa. Começamos a nos beijar de língua na boca molhada , se esfregando...adoro esfregar-me nele....
Ele estava louco para sentir a minha cominha molhada, colocou os dedos , e então começou a brincar , primeiro clítoris, depois um dedinho lá dentro, clítoris, dois dedos e eu querendo mais, eu gemi e continuei a gemer enquanto ele metia com seus dedos.
Ele começou a descer com beijos pelo meu corpo, seios, barriga, e já abrindo as pernas , ele começou a me chupar, enfiava a língua quente, mordia de leve, uma delicia,eu me contorcia toda, meus pêlos ficavam de pé arrepiados.
Começamos a fazer 69, ele deitado e eu em cima dele,comecei a passar a língua naquele pau duro e gostoso, subindo e descendo , ate que engoli todo , e ele se deliciando na minha coninha aberta ponta para ser devorada.
Fomos para outra posição, ele colocou as minhas pernas bem pra cima no ombro dele e
sem pensar duas vezes, meteu de uma vez só e eu soltei um grito de dor e prazer, e sempre pedindo para que ele metesse aquele pau nela todinha. Nessa posição via seu pau entrando e saindo e sua carinha de tesão. A cama era tão macia e fofa, que ela contribua para uma penetração profunda.
Ele abaixou as minhas pernas e pedi-me para me meter de quatro....
Virei o meu cu pra ele, apoiei minhas mãos na cabeceira da cama e ele veio com seu pau com golpes certeiros, erecto, duro, quente. Eu gemia de prazer. Ele segurava com as suas mãos na minha cintura, me apertando e eu rebolando pra deixa-lo mais louco. Ele puxava o meu cabelo, parecia que ele queria me possuir por inteiro, sei lá, me ter por completo. Ele metia, eu colocava o travesseiro na boca, pra abafar o gemido, já que lá era um hotel .Quando não aguentava mais, pedi pra ele comer u meu cu até ele se vir.Foi uma delicia.
Ele me beijou e eu me acomodei nos seus braços, como era de costume.
Nem preciso contar , que ficamos mais no quarto e naquela cama a foder sem parar.

1 comentário:

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmm .. delicia ;)

Elisa