quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sexo no Fim do Mundo





Depois de alguns dias a comunicar, horas a falar, completamente colados um no outro, sentia uma vontade enorme de ter muito mais de ti. Cada vez que estavas perto de mim, desejava-te, deixavas-me louco quando admirava cada centímetro do meu corpo, os teus olhos mostravam toda a tua vontade e isso fazia-me desejar-te em todo o lado. Até que um dia, fiz alguns quilómetros para ir ter contigo a uma casa no meio do nada. Todo o meu corpo transpirava desejo e queria ser teu, queria ser devorado por ti.

Depois de ter lá chegado comecei a ficar nervoso porque não sabia como ia conseguir obter o que me fez fazer tantos quilómetros.•
Mas quando fomos para a beira da piscina, tu agarraste-me por trás e ficamos abraçados um bocado, até que decidis-te ir para a água mas como eu não tinha calções de banho resolvi entrar nu, no entanto não paravas de me aliciar, provocar. Tirei a minha roupa toda, e tu tinhas vestido uma t-shirt branca (aquela t-shirt que ainda guardas como recordação).. Quando ia a entrar na piscina vieste ter comigo, deste-me a mão e entrei, como a t-shirt era branca ficou logo transparente ficas-te com os bicos das mamas a mostra, colei-me a ti, para ver o teu corpo. Só eu o podia explorar, tirei-te a t-shirt branca ficas-te nua para mim.

A piscina estava com a agua um pouco fria e eu desejava-te cada vez mais, mas tu não me impedias de te ter ali, até que te encostas-te as minhas pernas, os teus mamilos estavam tão duros por causa do frio eu tocava-lhe tu sentias ,quando lhe mexi tu gemes-te, eu aproveitei para te chupar .

Passado poucos minutos já me estavas a tentar beijar, eu fugi mas não queria fugir, queria mais! Até que me deixei levar, esquecemos todo e as nossas mãos começaram a explorar os nossos corpos, a nossa respiração começou ficar ofegante, o desejo aumentava e esquecemos o frio que fazia porque os nossos corpos ficaram muito quentes, muito excitados.

Nunca vou esquecer o que senti enquanto me beijavas, nossas bocas muito molhadas e excitadas, não conseguíamos parar e entramos num caminho sem retorno mas com um destino fantástico. Mas a melhor imagem e maior prazer veio depois... A tua boca no meu no meu pénis, notava-se o teu desejo, a tua vontade era cada vez maior e estavas a deixar-me louco, só te queria comer mesmo ali.
Entretanto tirei a t-shirt, queria sentir-te na minha pele, queria sentir o teu corpo no meu. A lugar fazia o nosso momento, a nossa união aconteceu sem grande espera, já não aguentávamos mais, ali te penetrei a tua cona sem pensar em mais nada só no prazer que me davas, gemias e pedias para eu entrar mais fundo e eu assedia aos teus pedidos.

Eu continuava encaixado em ti, as minhas costas a roçar na pedra da piscina, as minhas unhas cravaram se nas tuas costas, deixei de ser eu, para sermos nós.
Não podia desejar mais do que isso, não conseguia pensar, só queria sentir e dar-te prazer, mas esperava cada vez mais de ti , as tuas mamas ficavam duras de tanto prazer e continua a minha foda , até chegarmos ao um cumulo do prazer.
Vim-me dentro de ti , os nossos líquidos espalhavam-se na água , e eu admirava a tua cara de prazer, de satisfeita.

Foi um dos melhores momentos da nossa vida, que ainda hoje repetimos com a mesma paixão.

1 comentário:

Anónimo disse...

uauuu.. tanta tesao em agua fria é de louvar ;)

eu axo k nao seria capaz...

PARABENS ;)

Elisa