sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Encheram-me a boca::::

Sempre tive um desejo, ir a unia casa de prostitutas e foder com uma juntamente com o meu marido.
Finalmente conseguidos concretizar o nosso sonho e fomos a uma dessas casas .Vesti uma saia curta, com um cinto de ligas por baixo, um top, só por isso o meu marido teve que me dar logo uma foda em casa, pois quando me viu ficou cheio de tesão. Chegamos lá, e por sorte havia lá pouca gente, havia uns homens que estavam quase todos ocupados com as moças. Sentámo-nos no sofá do canto.
Quando me levantei para ir ao balcão buscar umas bebidas todos os olhos caíram sobre mim. Sei mesmo fazer de puta!!!
Encostei-me ao canto do balcão e veio a empregada. Nisto sinto uma mão mexer-me nas pernas, virei-me e vi que era um homem dos seus 55 anos, que me acariciava. Olhei para o meu marido, que já dava conversa a uma mulher, isso excitou-me.
Comecei a mexer no caralho do velho, que depressa ficou teso, puxei-o para fora das calças, e ali mesmo fiz-lhe uma punheta sem que os restantes vissem, o homem depressa se veio e pagou-me uma bebida, retribui-lhe com um beijo e fui-me sentar.
O meu Zé já acariciava a cona da mulher e isso excitava-me. Ela disse-nos que o gerente queria falar connosco, sou a mulher dele.
Isto aquecia, fomos para o reservado e lá estava o gerente, um homem de uns 40 anos, que me cumprimentou e perguntou porque estávamos ali. Depressa percebeu. Começou a apalpar-me os seios, vendo que estavam duros, mostrou-me que o meu Zé e a sua mulher não perderam tempo. Realmente quando dei conta já o Zé chupava a cona à mulher, nisto reparo no pau do gerente e comecei a mamá-lo, fazendo-lhe um monumental broche. Esporro-se na minha boca, enquanto o Zé fez o mesmo a mulher.
De seguida não saciada, pus outra vez de pé o pau do gerente e pedi-lhe que me fode-se o melhor que sabia .Que bem que o gajo fodia fodeu-me toda, o meu Zé, parecia estar a gostar da cona da mulher, ela gemia que se fartava. Pedi ao gerente que me fode-se o cu.
Não se fez rogado e só de uma estocada meteu os 19 cm de carne no meu cu. O Zé que estava de frente para mim, imitou-me e enrabou a mulher também
Pedi ao Zé e ao gerente que se esporrassem na minha boca, assim foi, encheram-me a boca de
esporra, adorei, depois fizemos uma mamada aos dois, rapidamente se ergueram e vieram-se no
cu dela.
A parodia ainda não tinha acabado, o gerente e o Zé saíram.
Depois o Zé contou-me que foram dar uma foda em duas negras deliciosas que lá trabalha-vam, quando me contou isso em casa, tive que lhe lazer logo um broche.
Eu e a mulher do gerente ficamos no reservado ,ela perguntou-me se tinha ficado satisfeita, podemos brincar mais. Agarra num caralho de borracha enorme com duas extremidades, cerca de 55 cm e para ai 6 cm de diâmetro, não resistimos engolimos o mais que podemos daquilo. Na cona e no cu até nos virmos vezes sem conta. Foi maravilhoso e adorei a cona dela.

Sem comentários: