segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Meu marido

Meu marido se chama Paulo, somos casados a seis anos. Até a uns dois anos atrás nosso relacionamento estava a beira do fracasso, mas alguns acontecimentos mudaram nossa vida completamente, por isso resolvemos contar como tudo aconteceu e algumas de nossas aventuras. Sugiro que leiam a primeira parte de nossa história. Depois do que aconteceu, meu marido ficou obcecado, ele não parava de me perguntar quando eu sairia com outro cara novamente. Ele dizia que, ele é quem iria, me levar ao encontro, e falava também o tempo todo que não via a hora de chegar na portaria de motel, pagar a conta e depois, quando chegarmos em casa, eu ainda com o cabelo todo molhado, contaria tudo a ele com todos os detalhes. Mas Paulo também dizia que não tinha coragem de encarar o homem com quem eu sairia frente a frente. Segundo ele, ainda não estava preparado para aquilo. Na verdade eu também estava um pouco assustada, as coisas estavam acontecendo rápido demais, todo aquele jogo era muito excitante, mas me assustava. Certo dia eu passei a tarde toda pensando em como realizar o desejo do meu maridinho.
Cheia de tesão, liguei para Paulo no trabalho, e disse que tinha umas surpresas. Paulo insistiu para que eu contasse mas não revelei nada a ele. A noite quando Paulo chegou do trabalho ele já foi perguntado pela tal surpresa, mas eu não disse nada, aumentando mais a curiosidade de meu marido. Apenas disse para ele que eu havia comprado uma roupa. Paulo que adora me ver com roupas sensuais, ficou todo assanhado e queria me ver com a tal roupa. Eu disse que tudo bem, mas para isso ele teria que me levar em algum lugar especial. Paulo topou na hora.
Enquanto ele tomava banho, eu me tranquei no quarto. Paulo ficou pronto e foi esperar na sala. Depois de muito tempo eu fui para a sala onde ele me esperava. Paulo se levantou e desligou a TV ao se virar, ele ficou de boca aberta ao me ver. Eu vestia uma mini saia preta, que de tão pequena, quase deixava minha bundinha a mostra. Era apenas um pequeno pedaço de pano, que além de pequenino, tinha uma abertura lateral. Vestia também um top da mesma cor da mini saia, que deixava minha barriguinha toda de fora, era possível ver as marquinhas de biquíni que eu cultivava com tanto cuidado. A única coisa que cobria as minhas pernas, era as finas tiras da sandália, que ia até o joelho. Eu tinha prendido meus cabelos, e deixado duas mexas soltas, do jeito que meu marido gostava, eu estava realmente um escândalo.
Eu me aproximei e sem ao mesmo olhar na cara dele comecei a descer as escadas que iam para a garagem. O meu marido que vinha logo atras, seguia meu perfume como se flutuasse, e se deliciava ao me ver rebolando para descer as escadas. A marca que a calcinha deixava na mini saia enlouquecia Paulo. No carro ele queria saber o que eu tinha em mente, mas continuei dizendo que em breve ele saberia. Nós dois fomos a um barzinho bem reservado e aconchegante, que tocava músicas ao vivo. Ao entrarmos no bar, eu chamei a atenção, todos os homens olhavam para mim. Sentamos num lugar bem reservado, mais ao fundo. Paulo comentava como todos olhavam para mim, ele não conseguia esconder a sua excitação com a situação. Ficamos bebendo e conversando, meu marido não se cansava em dizer o quanto eu estava linda, eu me sentia como uma verdadeira rainha.
Enquanto Paulo, que se sentia o máximo, e fazia de tudo para mostrar que eu era sua mulher, conversava sem parar, eu discretamente iniciei a minha caça. Olhava para todos os homens, das mesas ao lado da nossa, até que um cara bonitão e bem vestido, chamou minha atenção. Sem perder tempo comecei a paquera-lo, sem que Paulo percebesse. Depois de um logo tempo, eu já estava louca de tesão com aquela situação, não agüentei e disse a Paulo: _ Puta merda como você é otário, hein!? Paulo ficou surpreso. _O que você esta dizendo amor?? _ Será que você não percebe que o cara da mesa ao lado, tá me paquerando? Paulo deu uma olhada para o lado, mas o cara desviou o olhar. Meu marido sem saber o que dizer ficou me olhando com cara de bobo. Ele ficou mais sem jeito ainda, quando eu disse a ele para chamar o cara para a nossa mesa. Paulo ficou completamente estático, sem saber o que fazer. Mas quando eu disse que, se ele não o chamasse eu iria sentar na mesa dele, Paulo obedeceu e chamou-o para nossa mesa. O cara é lógico, aceitou na hora. Ele se apresentou dizendo que seu nome era Ricardo, ele se sentou e logo se mostrou muito simpático e cavalheiro. Nos três ficamos conversando.
A conversa no inicio era mais informal, Ricardo contou que era empresário, que morava sozinho, e era solteiro. Mas depois que ficamos um pouco altos pela bebida, o papo foi esquentando. Embalada pelo álcool e louca de tesão por aquele homem maravilhoso, eu dava a maior bola para ele, descaradamente. Paulo tentava disfarçar, e fingia que não estava percebendo. Como já estava tarde, Paulo resolveu que era hora de ir embora. Mas na hora que saiamos não perdi tempo, e chamei Ricardo para nos acompanhar. Paulo assustado olhou para mim. Ricardo disse que não queria atrapalhar, mas com minha insistência, e depois de Paulo, ainda me olhando com cara de bobo aprovar, ele topou. Enquanto Ricardo, deixava o carro com um amigo, nos dois fomos espera-lo no nosso carro. Paulo desconfiado perguntou: _ Onde vamos? Eu já fui dizendo logo em seguida: _ Ué você não disse que queria me levar a um motel, junto com um homem?? Paulo todo sem jeito: _ Amor, eu não sei ainda, se estou preparado para isso. E você!? vai ter coragem de convi...!? Eu o interrompi _ Eu...!?? ...Eu não,...você e que vai convida-lo. Paulo tentou se esquivar, gaguejou, e como ele não estava seguro, concordamos em convidar Ricardo para assistir uma transa nossa. Quando Ricardo entrou no carro perguntou: _ E ai onde vamos? Eu olhei para Paulo: _ Vamos amor diga qual sua idéia. Paulo então disse: _ Nós...vamos a um...motel se você quiser.. ir para...assistir!?
Sem demonstrar surpresa Ricardo aceitou o convite, ele demostrava naturalidade, parecia já ter feito aquilo várias vezes. Ao entrarmos, Ricardo parecia acostumado com aquele ambiente e foi logo colocando uma música lenta. Os dois se sentaram, e eu comecei a dançar sensualmente na frente deles, fiquei de costas para eles e bem devagar fui levantando a mini saia, olhei para eles e os dois ficaram de boca aberta ao verem minha bundinha. Eu vestia uma minúscula calcinha, na qual estava totalmente enterrada no meu rabinho. Meu marido não tirava o olho de mim e de Ricardo, se excitando com qualquer reação de prazer do nosso convidado. Os dois nada diziam só assistiam atentamente o meu show. Me aproximei deles, rebolando sensualmente, sentei no colo do meu marido, e nos beijamos apaixonadamente. Era possível ver o volume do pau de Ricardo sob a calça. Paulo me deitou na cama, e com carinho colocou minha calcinha para o lado e passou a me chupar.
Enquanto isso, eu e Ricardo não tirávamos os olhos um do outro. Paulo se deliciava em ver nosso amigo, se posicionando tentando observar melhor. Logo foi minha vez de comandar o show. Engoli o pau do meu marido, que com os olhos fechados não me via passando a língua em volta de seu pau, e olhando para Ricardo, com um olhar provocante. Sem ao mesmo tirarmos a roupa, subi em cima de Paulo fodi meu marido como nunca tinha fodido antes. Eu cavalgava como louca em cima do pau do dele. Aquilo era coisa mais excitante do mundo, nós dois transando sob o olhar de Ricardo, que assistia a tudo do lado da cama. Transamos por um longo tempo. Eu estava muito excitada, não queria sair de cima dele, Paulo bem que tentou mudar de posição, mas eu não deixava, queria ficar por cima. Para mim era demais cavalgar meu marido e ficar olhando aquele homem lindo ali do lado louco de tasão por mim. Logo nós dois gozamos. Paulo foi ao banheiro e eu fiquei deitada na cama. Eu ainda bamba de tesão, via Ricardo me olhando cheio de desejo. Ele então se aproximou de mim bem devagar, sempre olhando em meus olhos. Fiquei imóvel, olhando aquele homem maravilhoso se aproximando cada vez mais de mim.
Quando Paulo voltou, ele teve uma visão que o deixou paralisado. Ricardo estava de joelhos em cima da cama, me segurando pela cintura, com a língua enfiada na minha bucetinha. Eu estava deitada com os quadris levantados quase de cabeça para baixo. Delirado de prazer ignorei completamente a presença do meu marido. Paulo permanecia nos olhando sem dizer nada. Então Ricardo, lambendo minha bucetinha, disse: _ Cara não fique ai só olhando... diga alguma coisa, se não eu vou foder sua mulher! Eu com o tesão estampado no rosto, completei: _ Você ouviu o que ele disse!?... Não vai fazer nada!?? Paulo continuou estático, o que quase me matou de tesão. Eu continuei a provoca-lo: _Olha só o atrevimento desse cara amor,...ele agora está lambendo meu cuzinho. Ricardo ficou de pé e me sentou na beira da cama, colocou o pau perto do meu rosto, eu não agüentei ao ver aquele pau gostoso, latejando bem perto de mim.
Eu o abocanhei e o engoli todo. Paulo assistia tudo sem dizer nada. Eu lambia o pau dele todo, engolia em seguida, e o chupava com uma volúpia incrível. Ricardo ainda de pé na beira da cama, me deitou e disse: _ Agora vou comer essa bucetinha linda!! Eu louca de tesão, disse desesperada para provocar Paulo: _ O cara já lambeu meu cuzinho,...me obrigou a chupar o pau dele,...agora diz que vai me comer e você fica ai olhando sem dizer nada!! Ricardo mal encaixou o pau na minha bucetinha e eu comecei a gemer. Ele me colocou com as pernas apoiadas no ombro dele, e passou a movimentar os quadris. Eu gemia no mesmo ritmo dele. Ricardo repetia o tempo todo. _ Que mulher você tem cara,...tem razão de dividi-la, seria um pecado guarda-la só para você. O safado do Paulo ainda sorria. Ele me colocou de lado deixando só uma das minhas pernas no ombro dele, o meu corpo tremia com a força das estocadas dele. Ele abraçado com minha perna me levantou, me deixando só com metade do corpo na cama, e continuou a me foder num ritmo alucinante.
Paulo ficou louco quando me viu, tentando se agarrar no lençol desesperadamente. Eu estava completamente louca, não dizia mais coisa por coisa, pedia o tempo todo para meu marido fazer alguma coisa para me ajudar. Eu gemia e gritava: _ ELE VAI ME MATAR...FAÇA ALGUMA COISA...AMOOR! A esta altura meu cabelo estava todo despenteado, a mini saia estava toda enrolada na minha cintura. Eu me esforçava para me segurar na cama, já que estava praticamente, dependurada no pau de Ricardo, o desconforto e o ritmo frenético da transa me levava a loucura. Eu então tive um gozo alucinante, gritei bem alto com meu marido, que se masturbava e também gozava: _ OLHA SÓ PRA MIM, É TUDO CULPA SUA... É TUDO CULPA SUA! Ricardo continuou a me foder desenfreadamente,...ele me colocou de pé, me deixando de costas para ele e voltou a me comer no mesmo ritmo. Eu coloquei uma das pernas em cima da cama, e olhando por baixo via minha bucetinha sendo castigada pelo pau dele.
Olhei para Paulo e disse: _ Esta vendo isso... esta vendo o pau dele entrando amorzinho?? Está gostando de ver sua esposinha, sendo fodida por um macho gostoso!?? Levantei-me coloquei a cabeça para trás e beijei aquele homem lindo que me fazia gozar sem parar. Paulo pedia para irmos mais devagar, mas não estávamos nem ai para ele, naquela posição só parávamos de beijar, quando eu começava a gritar como uma louca. Ricardo foi aumentando cada vez mais o ritmo, a uma certa altura eu não agüentei mais, e tentando escapar da fúria de Ricardo, foi ficando de quatro em cima da cama, mas ele também foi se adaptando a nova posição, sem parar de me foder. desesperada continuei tentando fugir das estocadas dele, e fui me deitando.
Logo eu estava totalmente deitada. Ricardo não me deixava escapar, continuava no mesmo ritmo vigoroso. Eu gemia sem parar, estava indo a loucura, sentia o pau dele entrando e saindo de minha bucetinha, numa velocidade incrível. Com as mãos arreganhava a buceta ao máximo. Paulo mesmo diante daquela cena ousada e vendo minha total entrega, permanecia observando. Eu pedia para Ricardo foder com mais força, mandando ele mostrar para o meu marido como eu gostava de ser fodida. Ele então aumentou ainda mais o ritmo. Enlouqueci, passei a xingar Paulo, comecei gritar o tempo todo: _ APRENDE CORNO,...FILHO DA PUTA! APRENDE COM MEU MACHO!! Aos gritos gozei sem parar. Na seqüência, Ricardo tirou o pau para fora e dele jorrou uma grande quantidade de porra, dando um banho na minha bundinha. Sem fôlego, eu e Paulo ficamos olhando admirados a porra escorrendo pela minha bundinha, com se fosse um troféu.
Nós queríamos mais, mas o dia já amanhecia, e mesmo com nós pedindo para Ricardo ficar mais um pouco, ele se lamentou, e se desculpou por ter que ir, pois tinha um compromisso. E depois de vestir a roupa, ele se despediu de nós. Eu e meu maridinho, exausto, deitamos e adormecemos. De manhã quando saiamos, Paulo foi pagar a conta, mas Ricardo tinha pago. Nós dois estávamos felizes. E meu maridinho, mesmo não tendo pago a conta do motel como ele queria, estava feliz pois finalmente ele tinha assumido sua condição de corninho. Quanto a Ricardo, nós voltamos a encontra-lo, mas está é uma outra história.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida,me excitei só em pensar na sua experiência, pois morro de vontade de transar com meu marido e mais alguém, mesmo que seja uma mulher.Mas não tenho coragem de pedir isso a ele. Enquanto lia me masturbei e me pus no seu lugar. Imagino a gozada gostosa que você deu. Beijos e seja feliz!!