sábado, 10 de novembro de 2007

Meti tudo de uma vez


Vivo num 3° andar e no 1° andar vive uma vizinha que é mãe solteira. A filha dela tem dezoito anos , é muito bonita e um corpinho de levar qualquer um ao céu. Mas eu nunca me tinha verdadeiramente apercebido de que aquela menina que já conheço desde os sete anos, já é uma verdadeira mulher. 1,65, 45kgs, cabelos compridos castanhos e uns lábios e olhos muito bonitos. Aconteceu que a mãe lhe ofereceu um computador, como prémio das boas notas que teve, e sabendo a mãe dela que eu sou informático, tratou de me pedir para instalar vários programas no computador e a Internet. Devido à inexperiência e poucos conhecimentos da menina, avariou uma série de programas e o sistema teria que ser completamente instalado. A mãe veio pedir-me para eu lhe instalar tudo outra vez. Disse-lhe que durante a semana iria ser difícil, mas que contasse comigo no fim de semana. E assim foi. No sábado depois de almoço lá fui ao apartamento dela .Toquei à porta e foi a miúda que me atendeu, vestida com uma t-shirt que lhe dava quase até aos joelhos, dando para perceber que não usava soutien, mas não interessava já que seus peitos são duros, e se notava uma cuequinha muito pequena. Perguntei-lhe pela mãe e ela disse-me que tinha ido trabalhar, já que entrava de serviço ao meio dia. Disse-lhe então que voltaria mais tarde, já que sua mãe não estava. Perguntou-me se eu tinha medo de estar sozinho com ela, mas que ela não tinha medo nenhum de estar só comigo. Fomos para o escritório e comecei a formatar o disco e ela sentou-se mesmo a meu lado e encostada a mim. Dava para sentir o calor da sua perna encostada à minha, já que eu estava de calções. Começou o meu pau a subir, Via as coxas da Paula, quase a verem-se as cuecas. Quando perguntava qualquer coisa, inclinava-se para a frente e roçava o seu peito no meu braço, e reparei que já estava com os bicos duros. Comecei então a instalar o sistema e continuou a roçar-se. Já estava excitadíssimo e coloquei a mão sobre o meu pau para ela não notar muito. Ela estava sentada na cadeira que eu estava e perguntei-lhe onde me sentava. Ela levantou-se e encostou-se a mim de pé. Fiquei com o pau em brasa e ela deu conta. Começou a mexer a perna e pedi-lhe para ficar quieta já que me estava a excitar e a provocar. Não respondeu, agarrou-se ao meu pescoço e deu-me um beijo nos lábios. Afastei-a, dizendo que não podíamos fazer isso, já que sou casado, e aí ela voltou a agarrar me e, aí sim não resisti, demos um beijo na boca. Meti a mão pela t-shirt e comecei-lhe apalpar as maminhas e beijei os biquinhos. Comecei a meter a mão por dentro das cuecas e notei que a safada estava toda molhada. Levei-a ao colo para a cama. Deitei-a e comecei a beijar-lhe o corpo e meti a língua naquela gruta ainda por explorar. Ela gemia muito. Comecei a meter um dedo na coninha dela e outro no cuzinho ainda mais apertado. Tentei meter dois na coninha e ela não aguentou. Tirei o pau para fora e ela começou a mamar, ainda inexperiente. Demorei uns minutos e enchi-lhe a boca de leite ao qual ela bebeu todo. Deitei-a e comecei a esfregar-lhe o pau no clítoris e ela pediu para meter devagar. Assim fiz, tentei meter devagar mas a Paula não aguentava. Meti então o creme analgésico, demos mais uns beijos, para o creme começar a fazer efeito. Pedi-lhe para ela ir buscar uma toalha de banho vermelha, já que iríamos sujar a cama. Deitei-me e ela veio para cima e começou a meter devagarinho, até que entrou tudo e eu sentia o sangue e o leite dela a escorrer pelas minhas bolas. Ela chorou e deu gritos de prazer. Deitei-a e meti tudo de uma vez, já não doía muito. Até que nos viemos ao mesmo tempo. Que loucura. Foi então a vez de lhe arrebentar o cu. Não foi muito difícil para ela por causa do creme, mas meti lentamente e ela veio-se. Coloquei-a de gatas e comecei a meter alternadamente na cona e no cu. Passados uns minutos vim-me dentro de seu cu. Que delícia. Fomo-nos lavar e claro que fode-mos outra vez na banheira. Agora todas as semanas o computador tem uma avaria.

Sem comentários: