sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Penetrou-me devagar..

Estava na faculdade e na minha sala há um rapaz chamado Alexandre, ele é um gajo porreiro e sempre tive tesão por ele, mas nunca aconteceu nada. Sei lá porque nesse dia eu passei por ele e sem mais nem menos ele perguntou-me se eu sabia usar tudo o que eu tinha. Achei piada à pergunta e respondi que só vendo para crer. Ele saltou da cadeira e disse que era para já.
Pegou-me pela mão e arrastou-me para fora da sala, eu levei tudo para a brincadeira. Caminhamos para o estacionamento e de repente estávamos na porta do carro dele. Eu perguntei o que ele iria fazer e ele respondeu que iria descobrir se eu sabia usar tudo o que eu tinha. Entramos no carro e fomos para um motel, Ele começou-me a beijar e de seguida ele tirou-me a roupa e chupou-me toda. Eu quase não tenho seios, mas ele sabia chupar... Chupou a minha cona e eu gozei pela primeira vez. Tirei o pau dele para fora e coloquei-o na boca. Eu adoro chupar, e modéstia a parte eu chupo muito bem, comecei devagar na cabeça, descendo pelo tronco e depois fico a lamber entre a cabeça e o tronco. Comecei a chupar muito mais rápido e mais forte até que sem nenhum aviso ou constrangimento ele começou a vir-se, e segurou na minha cabeça com tanta força que só tive a opção de engolir tudo. Depois levou-me para a piscina. Tomamos um banho e ele disse-me que a boca eu sabia usar, queria ver o resto. Fomos para cama novamente e ele começou a chupar-me. Com o pau já duro deitou-me e penetrou-me muito devagar, meu deus era o maior e mais grosso pau da minha vida, não era, mas ela sabia usá-lo muito bem. Ficamos ali no entra e sai e eu apertei a minha cona para ficar ainda mais delirante. Ele explodiu num orgasmo louco. Ele tirou o pau de dentro de mim e disse que a cona eu sabia usar muito bem, queria ver o resto. Fomos para a hidromassagem e descansamos um pouco. Quando eu voltei para o quarto ele pegou-me pelas costas e disse no meu ouvido. Vai à casa de banho e limpa-te bem que eu não quero merda no meu pau. Olhei para ele com cara de espanto e quis bater nele, mas ele pegou-me ao colo e a gritar ele levou-me para a casa de banho a dizer limpa esse cu. Eu adoro sexo anal, adoro mesmo, perdi a minha virgindade anal antes da vaginal, mas sentia-me uma puta com os modos dele. Limpei-me como se fosse uma virgem e ele louco. Demorei o máximo que pude. Fomos para a cama. Ele colocou-me de rabo para o ar e chupou-me, colocou um dedo, dois. Ele saiu de trás de mim e foi, para a minha frente e perguntou se eu estava acostumada a dar o cu? Eu disse que sim e ele ficou ainda mais louco, o pau dele estava maior que nunca. Ele voltou para trás de mim e enfiou tudo. Comecei a piscar o meu ânus para deixa-lo ainda mais doido, sentia o pau dele latejar dentro de mim. Ele entrava e sai cada vez com mais força, chegava a tirar o pau todo para fora e observar o tamanho do meu buraco, quando começava a fechar ele entrava outra vez, foi fazendo isso por mais de 15 minutos, até que de repente entrou e veio-se com tanta força que me assustei. Quando ele tirou o pau, o meu cu latejava e expulsava a esporra dele. Ele ficou louco e colocou três dedos dentro do meu cu, eu já estava deitada de lado, entrou e saiu e ficou a foder-me o cu com as mãos. Eu pedi para ele parar, mas ele não me ouvia. Ele dormiu ao meu lado, e quando acordou pediu para me enrrabar novamente.

Sem comentários: