domingo, 9 de dezembro de 2007

O meu macho é grande , grosso e potente!



Ter um amante é uma coisa divinal.
Não há nada que ele não faça para me excitar.
Sabe que gosto de uma boa lingua a racha, especialmente a chupar-me o grelo. Vou ao infinito quando ele com as mãos me pucha o grelo todo para trás e o agarra entre os lábios, começando o que me leva ao delirio.
No meu amante tudo é perfeito. Um bom mangalho grosso e avantejado. Apenas consigo meter a cabeçorra na boca, tal é a grossura e o comprimento.
É uma arma que me faz feliz qualquer mulher que goste tanto de sexo como eu. Por o meu corpo e relato podem ver que sou uma desvairada na cama. O prato que mais me excita é á canzana.Sinto o vergalhão do meu amante a bater-me no útero o que me caus arrepios.
Com tal bacamarte profundamente entalado venho-me tês , quatro, cinco vezes até cair para o lado coberta de suores. O que o meu macho tem de bom é que retarda a ejaculação o tempo que for perciso. Isso proporcióna-me clímaxes loucos. Ele adora ver-me delirar e espera, espera até que eu lhe faço sinal para começar a preparar a sua ejaculação.E que leitada ! O meu amante è uma fabrica de esporra. Sinto os jactos de langonha quente a baterem-me nu fundo da minha cona.
Que mulher pode resistri assim a um a hoem como este?
Assim relato aqui o que me da mais prazer,,,

Sem comentários: