terça-feira, 20 de novembro de 2007

Prazer anal



Nunca havia experimentado aquele tipo de prazer. É um prazer diferente de chupar ou meter. Prazer anal é um prazer explosivo, animalesco não dá pra descrever. Você se arrepia dos cabelos da cabeça até os cabelos da buceta... meu Deus é hoje. Isso pra mimmulher.Então, nos mulheres devemos nos botar no lugar dos homens, que tipo de prazer ele deve sentir com esse ato? O vai e vem daquele dedo no meu ânus me deixava fora de mim. Chegando sorrateiro, começo com leves carícias até se penetrar em mim. Quando penetro, todos os meus desejos animalesco afloraram em minha pele em questão de segundos. Começo com um dedo, dois... tentei resistir, dizendo um não. Não queria isso, tinha muito medo de doer. Mas o olho nunca mente... eles transbordavam desejos para o meu macho. Então começo a pincelar um gel nos adereços para o ato.Fiquei numa posição comoda para aquela primeira vez e aquele pauzão foi entrando em mim... quando olhei dentro de seus olhos o arrepio subiu e não deu outra. Ele entro de uma vez... só uma dor só. Rebolava devagarzinho mas aquele olhar fulminante foi o X pra ele me penetrar inteira. Ele se excitava ao ver meu cuzinho abrindo espaço para acomoda-lo em mim. Seu pau pulsava duplamente mais: ao ver o ato e pensar no tamanho pulsar do seu pausão duro dentro daquele cuzinho virgem. Uau! Que é aquilo: foi um misto de dor e prazer ao mesmo tempo.... aquela dor que não doi. Quando percebi a dor em si já tinha entrado tudo e estava lá no próprio ato. É uma delícia, não queria mais tirar aquele cacetão da mim... o prazer gritava entre nós. Eu olhava pra ele com uma carinha de dor e ele me perguntava se eu queria parar e eu dizia que não.Que eu queria mais mais, sempre mais. O tesão dele me olhar como putinha dominada pelo seu cacetão aumentava mais a adrenalina do momento e rolava altos tapas na minha bundinha. Da-lhe tapas, que delícia! Ficava ajudando ele no movimento de vai e vem, rotacionando a freqüência. Rebolava gostoso naquela pausão gostoso. Hoje descobri o porque dos homens serem tão tarados para comer cuzinhos alheios. O cú não tem fim, então eles metem se dó. Metem até o fim. E o cú não tem fim aí eles querem botar tudo até as bolas ahahahahaha. E aquele aperto dá mais pressão durante a penetração. Fora que as bolas ficam batendo na bucetinha molhada de tesão. Gozamos antes, durante e depois. Penetrar o dedo é bom, mas um pau gostoso é melhor ainda... O cara pra comer o cú de uma mulher sem dor tem que o dom pra coisa. Coisa que poucos caras tem, por isso que a maioria das minas não dão o cú, por falta de talento da parte deles.... Na verdade, eu nem sentir essas dores. Foi uma dorzinha normal. Uma dorzinha gostosinha, será que dá pra entender essa sensação???? Incomodo? Incomodo sim, mas o prazer que eu senti for maior que esse pequeno detalhe... eu quero é mais... meu machão metendo gostoso no meu cúzinho ahahahhaha.

Sem comentários: