quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Uma tarde com a Linda

A Linda já não vive em Santarém, vive em Lisboa. Vem cá de vez em quando e, quando dá para nos encontrarmos nunca perdemos a oportunidade de estarmos as duas juntas. Esteve cá ontem e passámos a tarde juntas. Contei-lhe da minha mudança para Lisboa no próximo mês de Setembro. Ela ficou contente, pois vamos poder encontrar-nos mais vezes. Disse-me que tem lá um tipo com o qual anda há 3 meses. Ainda não foram para a cama mas ela já lhe fez uma sessão de sexo oral no carro dele, depois de uma ida ao cinema. O rapaz ficou sem palavras. Ainda nos rimos que nem umas tontas quando ela me descreveu a forma como ele ficou quando ela começou a acariciar-lhe o sexo por cima das calças enquanto ele conduzia. Ele é tímido e tem sido um cavalheiro, muito delicado e sem forçar nada. Nessa noite ela estava com um tesão descomunal e a coisa acabou com uma valente chupadela que o deixou de rastos.
A conversa acabou por nos excitar. Fomos para o meu quarto e caímos as duas na cama. Que saudades tinha da boca dela, do sabor daquela língua macia que me deixa completamente louca. Rebolámos na cama enquanto nos íamos despindo atabalhoada mente. Mergulhei a cabeça nas suas coxas e introduzi a língua no seu sexo. Ela estava totalmente rapada, muito macia, uma delícia para lamber demorada mente. Virei-me de forma a que ficássemos a fazer o 69, comigo por cima. Senti um dedo penetrar-me e logo depois a sua língua invadir-me. Ficámos as duas a chupar-nos mutuamente, matando saudades daqueles sabores húmidos que tanto nos fascinam. Estávamos de tal forma sedentas que só parámos quando nos viemos. Primeiro eu, depois ela. No orgasmo dela senti-a tornar-se mais ácida. Bebi-a pensando que uma das desvantagens de fazer sexo oral a uma mulher é não ter aquela ejaculação que o homem proporciona e que nos enche a boca. Mas deliciei-me com as suas contracções em volta da minha língua e terminámos as duas suadas.
Fomos tomar um banho enquanto eu lhe contava as minhas aventuras com o Digital e o seu grupo. A Linda é a única que está a par de tudo. Depois viemos ver o blog. Ela foi lendo os posts e os comentários e começou de novo a ficar animada. Estávamos as duas nuas e não tardou que a leitura fosse acompanhada de umas carícias cada vez mais ousadas. Fui buscar as esferas chinesas e introduzi-as no meu sexo. Ela olhou-me e começou a brincar com o fio, dando-lhe pequenos puxões. Cada puxão fazia movimentá-las dentro de mim. Aquilo sabia bem. Ela retirou uma das esferas e meteu-a no seu sexo. Ficámos as duas unidas pelo fio. Comecei a contrair os músculos da vagina mas só com uma esfera a sensação não era muito intensa. A Ana enfiou um dedo dentro de mim e começou a brincar com a esfera no interior do meu corpo. Ia-a rodando e a sensação que me provocava era bastante agradável. Acabámos as duas de novo na cama. Ela retirou a esfera do seu sexo e meteu-a de novo em mim. Com as duas enfiadas começou a lamber-me. Sentia-me preenchida e a sua língua rapidamente me levou a um novo orgasmo. Retirei as esferas de dentro de mim. Estavam completamente encharcadas. A Linda agarrou-as e meteu uma na boca chupando-a. Depois repetiu com a segunda. No fim introduziu-as nela e foi a minha vez de a chupar assim até ela se vir.
Foi uma tarde deliciosa. Já fico de água na boca a imaginar como vão ser os nossos encontros em Lisboa.

Sem comentários: