sábado, 20 de outubro de 2007

Ainda a homens asssim??

Considero-me uma mulher dos tempos modernos, sou livre não quero namorados e muito menos compromissos, enfim sou adepta de amizades coloridas ... é do melhor. Tenho uma amigo colorido de à bastante tempo e somos além de tudo amigos, ele na cama satisfaz-me como ninguém e sabe o que quero e quando quero, e ele teve ausente uns dias e como sou uma mulher moderna, sem sexo não aguentei e de entre os meus amigos mais chegados fomos beber um copo em grupo. Certo é que engraçei com o miudo que segundo se falava entre as mulheres do grupo era o mais mulherengo, ora para min isso é uma qualidade e não um defeito, pensei eu que do ponto de vista sexual seria bem sucedido, mas enganei-me o moço muito bem parecido, bom corpo muscuado etc etc etc e no final... uma bem seca e sem o melhor de tudo... sou uma amante inveterada de sexo, mas não sexo normal mas sim de sexo selvagem feito da maneira mais intensa. O miudo chegou à altura de não me deixou fazer-lhe oral, diz que nao curtia, começamos mal mas ... pensei que poderia se compor mais á frente, depois durante o acto pedi-lhe para fazermos anal, e ele responde-me "QUE NOJO" bem posso dizer que a vontade perdia toda ali... ja nem me apeteceu mais nada... ate so de o ver até me metia nojo, sim nojo. Bem amigas portanto queria vos dizer que todos nos sabemos que muitas nao gostam de anal mas pelos vistos muitaos tb não... Olhem só o que me saiu na rifa...

1 comentário:

Marcin disse...

haha, eu curto e pra caramba !
XD
Sou bastante viciado em sexo... Chegando à ser um problema ;x
XD