sábado, 20 de outubro de 2007

As Tangas dos Gajos e a 1ª Vez Anal da minha amiga

Amigos, hoje estava eu a pensar no que haveria de escrever, e não me passava nada pela cabeça, então lembrei-me de contar aquelas cenas que alguns homens contam como experiências com variadas maneiras, ontem em conversa por telefone com um amigo meu, ele estava a contar-me que esteve com uma amiga dele e que tinham tido sexo e que ela tinha atingido 9 (não, não me enganei) 9 orgasmos, ora eu desatei ás gargalhadas, não é que ache improvável, mas parece-me um pouco (muito) impossível. A cena marada é a seguinte, todos nós sabemos que muitas mulheres fingem orgasmos, mas esta moçoila se fingiu, fê-lo 9 vezes, isto se considerarmos que ela fingiu todos, se calhar ate pode ter tido 2 ou 3, sei lá mas o mais engraçado é uma moça de 22 anos, enganar um rapaz de 27, isto sim é uma cena marada.
Outra foi a que me contaram á uns tempos, uma amiga minha contava-me que fez pela primeira vez anal, e que não lhe tinha doido nada, nada mesmo, segundo ela, ficamos assim a pensar o que ela teria no buraquinho dela para que não lhe doe-se nada? A única coisa que pensei foi o facto de se calhar o moço que lhe tirou os três no anal, tivesse um instrumento pequeno e de diâmetro curto para não lhe causar “danos” certo é que ela desfez logo a nossa tese, e disse logo que não, ele até tinha um instrumento bastante abonado segundo ela, a minha curiosidade aguçava-se cada vez que ela contava mais pormenores da sua primeira aventura anal, foi então que a história em que praticamente todas nós estávamos a cair, deu um tropeção e me diz que ele não a satisfez, nem no anal nem no vulgarizado vaginal, ora se o dito cujo não lhe cometeu danos anais e não lhe deu prazer portanto a teoria era de que ele era diminuído no seu instrumento.
Então foi que ela admitiu que não tinha experimentado anal, ora o facto era brutal… (ehehehe nem imaginam o que andam a perder) o que é certo é que agora tem namorado e somos bastante amigos todos, e ele queixa-se na frente de todos e todas amigas, sim porque nós temos uma relação bastante próxima entre todas, ou seja se uma tem um problema seja ele financeiro, pessoal, sexual ou familiar nós falamos a todas e todas tentamos nos ajudar, e o namorado da nossa amiga queixou-se que ela era pouco activa sexualmente ela contou-nos assustada que o poderia perder. Ora já o velho ditado dizia e a minha mãe repetia, as mulheres na cama têm de ser atenciosas com os homens, senão o que não lhe dão em casa vão buscar na rua, de facto era preocupante que a minha amiga perde-se o amor da vida dela, certo é que resolvi ajuda-la, pedia ao meu amigo colorido, um amor de pessoa (um beijo para ti coelhinho), para que ela pudesse assistir a uma KEKA nossa (perguntar-se ao porque letra maiúscula, eu explico por uma keka com ele é uma senhor keka) ora ela assistiu e viu e ficou mais estimulada para fazer anal com o seu namorado, descansem os tarados que ela não fez uma orgia connosco!
Resultado estou orgulhosa porque ajudei a minha amiga a entrar no mundo maravilhoso do sexo, onde o prazer e o céu é o limite.

Sem comentários: