terça-feira, 16 de outubro de 2007

Encontrámos-nos por acaso. Não és meu, nem nunca serás. É uma loucura a que vivemos nestes encontros casuais de paixão, no teu carro, escondidos o mais possível de olhares indiscretos. Foste uma fantasia que se tornou realidade e voltas a sê-lo quanto te vais embora, deixando-me com um fogo tremendo por apagar.

Adoro-te. O teu rosto fascina-me - os teus olhos escuros e fundos, semicerrados na penumbra das sombras, os teus lábios grossos e macios, que era capaz de ficar a beijar durante horas, dias a fio, sem me cansar. O teu corpo imenso, as tuas mãos fortes chamam-me num apelo irresistível.

Quando apareces na curva da estrada e me sorris, o meu estômago enche-se de "borboletas", toda eu tremo de antecipação. Páras o carro e eu entro, envolvendo-me de imediato no teu abraço apertado - "de partir ossos" como costumo dizer a brincar. Os meus lábios procuram os teus, sedentos, e ali ficam a saboreá-los devagar, muito lentamente, como se bebessem de um líquido precioso, aproveitando a cada segundo, o teu sabor, o teu toque, a tua respiração. Acaricio-te o rosto e o beijo torna-se mais profundo, explorando a tua boca com a minha língua. As tuas mãos puxam-me para ti, fazendo-me arrepiar ao entrar dentro da minha blusa. Desaperto alguns dos botões da tua camisa, sinto o teu peito, o teu cheiro inebriante - adorava tirar-ta e afundar-me ali, sentindo a carícia dos teus pelos.. Queria ter-te ali mesmo, se ao menos estivéssemos sós e ninguém saísse à rua para nos incomodar, para quebrar este feitiço..Sentar-me no teu colo e sentir-te dentro de mim, até sermos um só, num movimento urgente e sensual. Infelizmente, tudo o que te posso dar são estres momentos efémeros .

Passas as mãos ao de leve nos meus seios, apertando-os delicadamente como se pudessem partir-se, torcendo os meus mamilos e fazendo-me soltar pequenos gemidos de prazer... Perco o pouco controlo que ainda tinha. Beijo-te a nuca, puxo-te os cabelos e tu passas a língua entre os meus seios, já ofegante também. Dizes-me que sou linda, entre beijos, sussuras que me queres tanto, tanto...

Na minha cabeça, sufocada pelo turbilhão de emoções, já pouco faz sentido, a não ser uma vontade: Faz amor contigo, faz de mim o que quiseres! - o que repito ao teu ouvido... Parados no carro, os vidros embaciados pelo calor, ficamos um instante a beijar-nos suavemente. As nossas mãos procuram o sexo do outro. Sinto-te pronto, a tua respiração acelerada, as tuas mãos entre as minhas pernas põem-me louca de desejo. Tocamo-nos em simultâneo, com carinho e firmeza, unidos pelas bocas, até ser obrigatório parar, porque temos de ir, cada um para seu lado, porque a vida é assim... Depois de toda esta intensidade que, se não fosse interrompida, teria sido maravilhosa, louca e apaixonada, separamo-nos algo frustrados.

No entanto, à noite, em casa, quando pouso a cabeça na almofada e fecho os olhos, vejo-te chegar e a deitares-te ao meu lado e sinto-te a envolveres-me no teu abraço. O teu corpo nú, quente, imenso entregue a mim e à atracção doida que nos une. Não são precisas palavras, basta o olhar transbordante de emoção, as tuas mãos que, aflitas, percorrem todo o meu corpo. Tiras-me o fôlego com os teus beijos, a tua língua desce pelo meu pescoço até ao meu peito. Sugas-me os mamilos febril e contagiante. Continuas a descer até ao meu sexo onde me olhas fixamente, enquanto me tocas com a língua e me penetras com os dedos.. Gemo como uma louca, mal consigo tolerar a intensidade do prazer que me dás... Subo na cama, abres-me ainda mais as pernas e puxas-me pelas nádegas, afundando-te em mim, até quase ao meu limite..

Beijas-me, na tua boca, ainda o meu sabor. Sinto-me quase desfalecer. Quero dar-te prazer também, é a minha vez de te pôr doido, de destruir as tuas barreiras.. Seguro o teu sexo entumescido, lindo, neste momento és só meu e de mais ninguém.Massajo-te com as duas mãos, passo a língua sempre a olhar-te nos olhos. Ponho-te na boca e deixo-te entrar e sair, devagar, ao teu ritmo, puxando te pelas nádegas. É tão bom ouvir-te a ter prazer. Fico ali até sentir que não vais poder aguentar muito mais.

Estás fora de ti, estamos os dois.. viras-me de costas, fazes-me pôr-me de gatas, beijas as minhas costas, apertas-me os seios e segurando-me pelos quadris, entras finalmente em mim, bem fundo, fazendo-me quase gritar. Seguras-me pelos cabelos , envolves o meu corpo no teu e assim fazemos amor com força, com urgência, até que finalmente o êxtase nos atinge e caímos sem forças nos braços um do outro, entre beijos e mimos...

Abro os olhos, todo o meu corpo vibra. Acaricio-me uma última vez. Estiveste aqui sim. Foste meu.

Sem comentários: