sábado, 20 de outubro de 2007

Entre ele e eu...

Entre ele e eu, não há pressa...
Longas são as nossas falas; as nossas conversas...
Eternos são nossos beijos; os nossos desejos...
Lentos são nossos caminhos traçados pelas mãos sobre a pele quente, entre fios e pêlos...
Assim, de forma suave, nossos segredos vão se revelando...
Segredos...
Desejos...
Fecho os olhos, cerro os dentes, abro meus caminhos, enlaçando suas pernas, movimentando nossos corpos, exalando nossos cheiros, derramando nossos líquidos...
Entre ele e eu...
Sem pressa...
Não há começo nem fim...
Entre ele e eu...
Sob beijos e aconchegos...
Gosto quando ele me desperta com seu beijo...
Acorda sempre antes, mas fecha os olhos e espera por um carinho da voz...
Por um deslizar de palavras, dedos, gestos e pernas sobre a pele cheirosa e quente...
Todo o corpo dele se espreguiça e mesmo que estivesse a 2.000 km de distância, eu escutaria aquele estalar para a vida...
Aquele gemido que acompanha o esticar de braços é quase outra espécie de gozo...
E chama outro beijo...
Na nuca...
Faz com que se perca a hora...
Humm!!!... Bom dia, meu amor...
Que horas são?
É tarde...
Vem...
Tu me provocas brincando assim com teus cabelos em minhas costas...
Sabes que te quero, que sou fogo, atrevida...
Que ardo por ti, também disso tu sabes...
E mesmo assim me provocas como se eu fosse presa indefesa...
Não sou...
Faço teu jogo de sedução e fuga e espero, pacientemente, que o fogo se alastre e fique fora de controle...
Vai se atrasar.
Vem...

Sem comentários: