terça-feira, 16 de outubro de 2007

Minha primeira vez foi c/meu marido, na época namorado, como vcs já sabem. Eu tinha 17 anos e estávamos juntos há 1 ano e 3 meses. 22 de dezembro de 1991. Engraçado, como certas datas a gente não esquece! Bom, nosso namoro sempre foi quente, desde o começo. Mas não tínhamos tido oportunidade p/irmos mais longe até que.... ele conseguiu o apto. de um amigo emprestado. Nessa idade éramos os dois fodidos de grana (rs). E naquela época ir a um motel de táxi, nem pensar!!! Hoje em dia se vai até a pé. Estávamos muito ansiosos pois nunca tinha ficado nua na frente de ninguém até então e ele nunca tinha transado c/alguém q realmente siginificasse algo. Então, tudo acertado. Ele me pegaria às 20h c/o pretexto de irmos a uma festa de rua q estava acontecendo na cidade. Minha mãe tinha plena confiança em nós dois...rs Chegando na porta do apto. ele quis desistir. Tinha medo q algo saísse errado e depois ter q assumir alguma coisa. Minha cidade tinha fama de homens brigões e esse negócio de "tirar a virgindade de uma moça" já tinha dado até morte. Ele estava apavorado c/isso mas o convenci a seguir em frente. Eu sabia o q queria e não estava me importando se iríamos ficarmos juntos depois ou não. Não estava querendo arranjar um marido, apenas queria transar c/ele. Sem culpas, nem objetivos maiores, apenas prazer. Antes dele não tinha tido vontade. Minhas amigas todas já tinham dado uns amassos bacanas e eu, até conhecê-lo, nunca tinha passado de uns beijos apenas. Queria q fosse c/ele. E valeu à pena esperar. Vamos voltar ao assunto.
Chegamos ao apto. e ficamos nos olhando sem sabermos o q fazer. Estávamos tremendo, literalmente. O desejo era tanto q nossa respiração estava ofegante antes mesmo de trocarmos alguma carícia. Tiramos o colchão da cama e pusemos no chão da sala. Tinha um rádio velho q tocava umas músicas românticas (pra vcs perceberem q a música sempre nos acompanhou nestes momentos). Sentamos no colchão e não tínhamos coragem p/começarmos. Ainda conversamos muito sobre continuar ou não. Até q o desejo e o tesão falaram mais alto e antes de percebermos já estávamos nos beijando. Hoje em dia se defende q esse negócio de primeira vez c/amor não tem nada a ver. Mas, continuo pensando q sempre é melhor qdo existe um vínculo emocional entre as partes. Ele foi extremamente carinhoso comigo. Beijou-me inteira! Se deliciava a cada pedacinho do meu corpo q aparecia. Ficou parado olhando meus seios sem saber o falar. Dizia q me amava, q eu era dele..... e eu queria ser! Durante aquele primeiro ano de namoro ja tínhamos feito alguma coisa. Por exemplo, o sexo oral. Pra ele.... p/a mulher é preciso lugar, posição enfim é mais complicado. No início eu estranhei.... nem gostava muito.... mais depois me viciei! rs E ele, só tinha feito isso numa única pessoa e segundo ele tbém não tinha gostado muito. Acredito! Qdo senti sua língua em mim pela primeira vez quase morri de tanto prazer. Minhas pernas tremiam, meu coração não parava de acelerar....... acho q foi meu primeiro gozo. Só q eu ainda não sabia identificar o q estava a sentir. Só sei q molhei por inteiro o colchão. E não era sangue! Não tive isso, ainda bem. Acho q deve quebrar um pouco o clima qdo isso acontece. O molhado era do gozo mesmo. Daí, ele deitou-se sobre mim e bem devagar começou a me penetrar. Não podemos dizer q não dói nada. É verdade q sentimos um pouco de incômodo mas qto mais doloroso mais eu queria. Ele achava q estava me machucando por demais e quis parar. Não deixei. Queria sentí-lo por inteiro. Mas não consegui....rs Tive q esperar ainda algumas outras vezes p/q a penetração fosse total. E sempre foi muito prazeroso. Mesmo c/a dor.
Algumas mulheres só sentem a dor. Acredito q se deve ao fato do homem não respeitar a inexperiência da mulher e meter como se fosse c/outra já há tempos nesse delicioso "ofício" (rs). Por isso, repito. Não tem nada a ver c/convenções ou qualquer tipo de fé cristã (apesar de tê-la). Tenho dois filhos mas se tivesse uma menina mesmo querendo q ela tivesse uma vida sexual diferente da minha (c/a possibilidade de conhecer sexualmente outros homens além daquele q se tornaria seu marido), mesmo assim, iria incentivá-la a guardar esse momento primeiro p/compartilhar c/alguém por quem estivesse realmente apaixonada. O prazer por si só não é ruim. É bom tbém. Mas, o prazer unido à paixão tem sempre outra dimensão. Isso não se pode negar! As feminista q me perdoem (apesar de sempre ter me considerado uma) mas a primeira vez de uma mulher deve sim ser especial e não apenas uma primeira vez. E, quer saber? Farei de tudo p/q c/os meus filhos (homens) tbém aconteça dessa forma. Um homem q tem sensibilidade é sempre mais interessante - pelo menos pra mim.

Sem comentários: