terça-feira, 30 de outubro de 2007

Assim te senti hoje

Assim te senti hoje, meu dono, fiz o que vc me mandou, me vesti como uma
puta, e fui a um barzinho que estava cheio de homens, entao fiquei com
medo, mas o prazer de estar fazendo isso por vc era tao grande que
permaneci la, esta frio aqui, entao em coloquei um vestido preto muito
curto e decotado, mas com um sobretudo por cima, eu estava tao excitada
comigo mesma, entao veio ate mim um homem de meia idade, e perguntou se eu
queria que ele pagasse a bebida, deixei ele pagar, e ele perguntou o que eu
estava fazendo naquele lugar, com aquele rostinho de menina, eu disse a ele
que eu estava procurando dois homens pq minha vontade de chupar era muito
grande, ele ficou assustado, mas adorou a ideia, deu pra ver na hora que
ele ficou excitado, ele me disse que ia realizar minha vontade, se levantou
comigo e fomos em busca de um garoto de programa, pq ele disse que ele
queria ver minha boquinha em ação, entao, paramos um garoto na rua, ele
subiu no carro, ele queria me levar pro motel eu disse que não, que eu
apenas queria chupa-los, fiz isso no carro, enquanto eu chupava um , o
outro me chupava, eu fiquei tao excitada com o medo, mas nao gozei pq quero
fazer isso com vc, nao tentaram nada mais eles gozaram na minha boca e eu
nao deixei que o homem me deixa-se em casa, ele queria me pagar, eu me
senti baixa, mas estava cumprindo minha obrigação de puta, acabei de chegar
e vim correndo pro micro te escrever, ainda estou molhada, e com o gosto do
esperma deles na boca, eu vou te ligar mais tarde, pra terminar minha
tarefa, eu adoro voce.

Sem comentários: