terça-feira, 30 de outubro de 2007

Meu macho safado...

Meu macho safado...
Depois que vi sua foto fiquei muito interessada em
vc...imaginei vc me "cobrindo" de varias formas.. e ate
sonhei contigo...
Estou providenciando minha foto para vc espere só
que ira ao lado de meu actual marido, espero que vc não se
importe!.

Meu amigo, Comecei muito bem minha noite de ontem, com
muita imaginação... Espero que vc não fique constrangido
nem se decepcione com que eu vou lhe contar... Ontem a
noite eu e Paulo(meu actual marido) dormimos cedo (por
volta
das 11 h) com a tv ligada, após ele cumprir minhas
obrigações de marido, descansou como um guerreiro
esgotado da batalha. Sonhei, comecei a sonhar com vc
deitado em meus braços com a cabeça em meu peito, fechei
os olhos e viajei... ... senti sua boca se aproximando
de meu mamilo direito e começando a beija-lo com seus
lábios húmidos e quentes, neste momento uma descarga
eléctrica percorreu meu corpo, olhei seus olhos brilhando
como duas pedras negras ávidos para me satisfazer.
Então vc me chamou de sua puta e me mandou te mamar.."
Vem galinha mama este negrão.."
Desci meu rosto sobre seu peito, escorregando ate a
sua"selva " crespa ,abaixo de seu umbigo, onde senti o
cheiro
doce de seu sexo que ja estava intumescido roxo quente e
latejando. Comecei a
beija-lo bem devagar, passei a língua em sua glande ,
deixando-a húmida, esfreguei meu rosto em seus
pinte lhos, enfiei-os entre meus dentes em busca de
arrancar alguns com minha boca. Meti todo seu saco em
minha boca, engolindo-o com todo o carinho para sentir
seu calor desta vara negra e cabeçuda ( e cabeçuda??)e
pulsante.
Minha língua
percorreu todo seu sexo que já
exalava um perfume de macho no cio. Isto me enlouqueceu.
Nesta altura minha "pombinha" Já estava húmida e ardente
e espumando
entre meu colo e meu rosto. Eu virei de costas para vc e
senti seu hálito quente em meu pescoço, sua voz firme me
pedindo para eu relaxar.."relaxa puta !! vou te
rasgar...", sua língua me penetrou o ouvido
como uma onda quente e húmida. Virei e enfiei minha
língua em sua boca, ansioso, buscando sugar toda sua
energia por ela. Uma briga de línguas ansiosas por dar
prazer um ao outro , buscando caminhos para explorar,
cheias de tesão... Comecei a apertar seu corpo junto ao
meu, esfregar os meus pelos pubianos junto ao seu
rosto, esfregar minha "gulosinha" entre suas pernas e
seu peito..sua língua e sua barbicha arranhavam meu
grelo.... O seu pénis já estava babando de
felicidade ,
buscando um local para se alojar. Relaxei... segui seu
conselho, conselho de um homem já experiente que sabe o
que quer... Virei novamente de costas e senti sua língua
me explorando do pescoço, axilas, ancas, rego... ate que
suas mãos começaram a afastar minhas nádegas..., senti
então uma vontade louca de gemer, gemer de prazer , alto
para todos ouvirem que era vc que estava ali .Senti sua
língua explorando meu ânus, que se contraia de prazer
,me lubrificando, me preparando para o melhor...depois
vc mel levantou as ancas e começou ,com sua língua a
"foder" minha bucetinha ja irritada e quente. De repente
senti de novo seu hálito quente e perfumado em minha
orelha, suas mãos buscando meus mamilos, como estivesse
buscando algo para se apoiar enquanto sua vara tesa
forçava sua entrada em mim....
Logo suas mãos encontraram a posição
correcta e se ancoraram em meus mamilos, neste momento
senti que seria a hora, como que um golpe de uma luta
marcial senti suas pernas afastarem as minhas e de um so
estocada senti vc todinho dentro de mim... com uma dor
lancinante tentei conter mes gritos mordendo a fronha,
mas senti duas lágrimas escorrerem de meus olhos, como
uma criança manhosa, suportando como uma mulher deve
suportar sua dor. No inicio foi muito doloroso, porem
algo me acalmou quando senti vc entrando e saindo
cautelosamente de dentro de mim..., entrando e...
saindo, entrando e, ...saindo, como um calmante que me
tomou corpo inteiro , uma corrente eléctrica percorreu
meu corpo, intumesceu meus mamilos, me deixou a xoxota
intumescida babando..querendo também ser preenchida...
Nesta "cavalgada", vc começou a me masturbar, com todo
carinho, acompanhando as estocadas de vc dava em mim,
cada vez mais sentia sua vara latejando dentro de mim,
nossos corpos suados exalando um cheiro de cio, de macho
copulando. Vc deitou de barriga para cima, sem tirar sua
vara de dentro de mim, e pediu para que eu continuasse o
movimento de entrar e sair . Fiquei virada para vc, me
masturbando, olhando para seu rosto . Deixei um pouco
meu peso em cima de vc para beija-lo, beija-lo com
furor. Voltei a cavalgar com mais intensidade, cada vez
mais rápido e vi que vc estava alucinado... prestes a
gozar... eu estava muito feliz , feliz em saber que eu
ia receber todo este seu néctar dentro de mim... De
repente.. vc gritou, gritou feito um louco..." minha
piranha toma este leite ..leite de negrão...vou te melar
todinho puta !! e me puxou
para si , me enfiando a língua dentro de minha
garganta...foi neste momento que senti , um jacto quente
me inundando as entranhas, tão intenso como se fosse uma
onda me afogando pelo ânus, onda morna, grossa que
penetrou bem fundo em mim... senti molhar as paredes de
meu recto... Quase ao mesmo tempo eu urrei com meu gozo,
meu ânus piscou prendendo seu pénis como recompensa pelo
que vc fez comigo, espumei espumei, muito quando meu gozo
saiu escorrendo pela minha vagina para o lençol Vi seu
rosto, com um ar de felicidade.... Ambos, caímos um para
cada lado e adormecemos.........
Após mais ou menos 30 min de relaxamento , de gozo total
,eu ainda, não
estava
totalmente satisfeita, achava que vc teria que ter o
mesmo prazer que eu tive. Não poderia priva-lo deste
presente... Então comecei a lamber seu sexo novamente,
desta vez me concentrei em seu saco, deixei-o deitado de
barriga para cima, e comecei a lamber seu saco ,
colocar cada uma de suas bolas na minha boca, uma por
vez...medindo com a língua o tamanho de cada uma
delas... Logo abri suas pernas e fui com a língua directo
a seu Ânus .
Ai vc ficou louco, sua piroca latejava e vibrava, babando
de vontade de se esconder na minha "pombinha" . Comecei
então lubrifica-lo, dobra por dobra, vc gemia de prazer
, "latejando" esta vara na minha garganta pois ele ja
estava pensando em esfolar minha pequenina ,rosada e
brilhante , virgem e inocente "babaquinha". Minha xoxota
já estava intumescida, latejando e "babando"feito uma
cabrita, e vendo vc na posição de frente com as pernas
abertas, como se estivesse me chamando para eu encaixar
em vc ficou mais excitado. Nisso levantei as pernas,
abracei suas ancas e olhei firme em seus olhos que me
"pediam" para te dar o mesmo prazer que vc havia me
dado. Mais uma vez como um piscar de olhos, numa só
estocada vc já estava dentro de mim, enfiando
centímetro por centímetro, bem devagarinho, com cuidado,
para não perder cada minuto de prazer , acho que são 20
cm de prazer(no meu sonho era imenso!!), e imenso, não
sei como me arregaçou
o cuzinho e não me estourou !!. Eu sabendo da dor que ia
aguentar , mordia uma toalha torcida para evitar os
gritos. Chegou enfiando ate as bolas, fui "bombada"
seu ate não aguentar mais ,segurando o gozo, vc
cavalgando em mim, sendo explorada pela 1a vez por vc.
Vc gemia, uma mistura de dor e prazer, nossos suores se
misturavam na cama, como uma orgia de prazer. Eu olhava
seu rosto transtornado de prazer, com sua vara dentro de
mim, prestes a explodir de gozo, eu abrindo cada vez
mais minhas pernas..para vc ficar mais dentro de mim e
sentir seu calor... Cara como eu gozei, gozei feito uma
égua no cio de vc era tanto esperma, que parecia que
vc
"mijava"em mim te deixei todo melado...Nisso vc mordia
cada mamilo meu, pegava ansioso cada um deles e chupava,
lambia como uma criança gulosa, puxando meu leitinho...
Quando vc tirou sua vara de dentro de minha xoxota cansada
e esfolada, irritada de tanta foda , devagar, pingando
porra, vi claramente seu leite escorrer pelas minhas
pernas e misturar com o nosso suor... senti sua cara de
felicidade. Te beijei, te abracei, te coloquei para
dormir em meu colo... Alucinar, desculpe meu
atrevimento, mas
"viajei" assim com vc , fiquei cheia de tesão a noite
inteira, hoje pela manha com o Paulo, nao tive cara para
olhar para ele..como
se estivesse traindo na realidade
mas o tesão recolhido desta minha imaginação vai ficar
ate nos pudermos fazer isto pessoalmente. Um beijao de
seu amiga Anna. Por favor não fique bravo comigo
ok ??? Me escreva logo....
Fico aguardando mais um sonho destes ate virar
realidade...
beijos quentes...

Sem comentários: