terça-feira, 30 de outubro de 2007

Meu negro piçudo safado...


Quero ouvir vc falando estas sacanagens para mim...ai
vou te responder por escrito tocando uma siririca.
Depois que comecei ler o qeu vc escreveu meus mamilos
tremeram...fico imaginando eu sentada..abrindo minhas
pernas..meus pelinhos loiros..vc afastando meus lábios
vaginais...metendo sua língua quente e húmida..me fudendo
com a língua..mordendo meu clítoris...depois enfiando um
dedo..e explorando minha xoxota ja espumada como um
medico...enfia agora o segundo dedo...gira...tira e
põe...eu me contorcendo..gemendo e vc rindo..me chamando
de sua puta...vagabunda...agora vc enfia os dois
polegares e "abre" a xoxota...arreganha a cara da
gata..vendo a aquela abertura vermelha e espumando. vc
mete a boca...fode com seu nariz.. esfrega esta sua
barbicha e eu tendo fugir de tanto prazer que sinto.. ao
mesmo tempo seus dois dedos indicadores compridos acham
a entrada de meu cuzinho e começam a alarga-lo ..eu
grito ..choro imploro para vc parar e vc ri de meu
sofrimento...tento me desvincilhar de vc mas não
consigo..vc e muito forte e me vira ao contrario e enfia
esta piroca negra na minha boca me sufocando...fudendo
minha garganta...vc me xinga diz que vai me rasgar a
xoxota..abre minhas pernas. e enfia a boca com vontade abre
minhas nádegas e enfia dois dedos de uma so vez ate o
fundo..eu ja? estou com a xoxota esfolada arranhada e o
cuzinho arregaçado..e vc em vira de volta..e enfia a
piroca ate o útero... me "bomba" com vontade...entra ..e
sai..entra..e sai..entra ..e sai.....ai vc tira este
mastro negro de dentro de mim e eu imploro para vc
continuar a me fuder..meu macho..continua...continua..
Vc me vira de quatro sobe na cama se agarra nos meus
cabelos e enfia a vara...na minha xoxota..me "cavalga"
feiro um corcel negro cobrindo uma égua vadia.....sinto
as suas bolas batendo na entrada de meus lábios vaginais.
Sinto vc lá fundo...a cabeça de sua vara batendo nas
paredes de meu útero..e vc gritando agarrado nos meus
cabelos..""..toma puta....toma vagabunda..vc não queria
pica... toma... vou te arregaçar..te melar todinha por
dentro ..." ai vc urra ..urra e grita e me esporra
todinha.....me enche com seu leite grosso e quente.
Sem demora vc tira sua piroca melada e ainda dura e
procura meu cuzinho que esta esfolado..quase
sangrando..eu te imploro para vc esperar e vc não esta
nem ai..vc me levanta o rabo com uma mão..me põe o cu
para cima e me penetra.. ai eu grito de dor....minhas
lágrimas caem pelo rosto molhando a fronha... e vc me
fala baixinho no ouvido.." agora sua vagabunda..este cu
e so meu...depois de hoje vc vai ficar viciada na piroca
deste negrão que te alargou e nunca mais vais querer
outra pica neste rabo...".. ai eu choro..choro e vc me
bombeia como um animal no cio..não fala mais nada...se
agarra nos meus peitos...e fode..fode..fode..eu
grito..choro e vc nem liga..vc só quer e gozar.. e ai
vem seu gozo..muito..muito..como se não tivesse gozado
sinto os jactos de leite ..espirrando no meu ânus..uma
duas..três vezes...como uma bomba spray.. ..
Ai para minha surpresa..vc levanta...eu continuo
deitada..ve pelado com esta piroca pingando porra e meio
dura ..vc me vê deitada e diz.." minha piranha..ainda
tenho uma surpresa para vc.." eu estranho.. ai vc se
aproxima de meu rosto..e começa a esfregar a piroca
melada no meu rosto..desce para os bicos de meus
peito..ai vc aperta ao pau que escorre ainda um pouco de
seu néctar...derrepente vc segura meus braços, prendendo- os na cama e deita sua vara entre meus seis... ai sinto
um liquido quente escorrendo entre meus seios...descendo
pelo meu pescoço ..minha barriga..e vc fala ""no final
piranha e isso que vc merece..mijo..." ai vc mija em
cima de mim..sinto este liquido quente. me molhar todo o
corpo...e a cama do hotel...
Quando acaba vc me apanha no colo..me beija longamente
e me leva para tomar banho com vc...

Sem comentários: