sábado, 3 de novembro de 2007

MINHA PRIMINHA

Uma bela sexta-feira, por volta das 20:00hs. chega em meu apartamento uma prima que não havia a mais de 10 anos,
hoje temos 20 anos. Como temos pouca diferença de idade, nunca tinha olhado para ela com outros olhos,
mas agora não da para deixar de olhar.
Matamos bastante saudades conversando sobre nossa infância e adolescência, até que perguntei se ela
tinha namorado bastante nestes 10 anos que ficamos distantes. E tive uma surpresa grande, me disse que
não tinha namorado ninguém á serio. Fui mais audacioso perguntei se já tinha perdido a virgindade e me surpreendi
ela me respondeu que ainda era virgem. No primeiro instante duvidei, mas ela juro de pés juntos que era verdade,
pensei comigo, por horas que ela ainda seria virgem.
Pergunte se estava cansada da viagem, se queria tomar um banho para relaxar, me respondeu que sim.
Como moro sozinho tenho um quarto para hospedes, levei-a para mostrar onde ela dormiria está noite,
falei que poderia ficar a vontade. Enquanto fui preparar algo para comermos ela foi tomar um banho,
não estava pensando em malícia nenhuma com minha priminha. Foi quando terminei de preparar um lanchinho
na cozinha fui para a sala com a bandeja para comermos e assistir televisão, quando cheguei ela já estava
sentada no sofá, com um pijaminha maravilhoso, um mini-shorts que mostrava suas polpas e uma camiseta bem folgada,
que quando ela se mexia dava para ver aqueles biquinhos do peito bem durinhos, fiquei boquiaberto com o que vi,
sentei do seu lado já com a pica dura, ela percebeu logo de cara algo se mexendo por dentro da minha calça, e me disse
porque não iria tomar um banho antes de lancharmos, rapidamente fui, peguei uma toalha e corri para o banheiro, liguei o
chuveiro comecei a me ensaboar, fechei os olhos para lavar o rosto, quando abri tive uma surpresa, ela me observava da porta
que deixei destrancada, e me elogiou, que corpo definido primo, que pica grande, não consegui falar nada ela entrou debaixo
do chuveiro com o pijama e começou a lamber, meu peito, minha barriga, engoliu minha rola como se estivesse chupando
um picolé, que loucura, que desejo grande ela sentia. sugava minha pica bem gostoso. não resisti e explodi minha porra dentro
da boca dela, pensei que iria parar mas sugou até a ultima gota...Levei-a para meu quarto arranquei aquele pijama molhado
que corpo maravilhoso ela tinha...Ela me olho dentro dos olhos e me perguntou se eu queria ser o primeiro homem de sua vida,
Mas que rapidamente repondi que sim...para tirar minha divida tentei colocar meu dedo dentro da bucetinha dela e pra minha surpresa ela era virgem mesmo, conversei antes se era isso mesmo que queria, e com todas as palavras disse que sim...Só isso
bastou, comecei a lamber sua orelhinha, dei um beijo de língua bem gostoso, comecei a lamber seus seios durinhos, que gostoso
desci até seu umbigo e suguei, ela gemia muito de tesão, cheguei até sua chotinha, estava molhadinha passei a língua bem no
sou grilinho suguei bem gostoso a bucetinha, ela delirava, pedia para eu meter a pica, mas disse que ainda não tinha terminado o
que queria, coloquei de quatro com o cuzinho arrebitado, e comecei a passar minha língua na portinha do cuzinho dela, a xota
tava latejando de desejo, quando não resisti a insistência dela e comecei a passar a cabeça do cacete na porta da buceta dela
ela implorava me fode, me fode, comecei a penetra-la mas não passava a cabeça, tirei dei para ela dar uma boa lubrificada com a
boca, deitei com o cacete para cima e pedi que ela sentasse de acordo com a dor que sentiria, mas pra surpresa ela sentou de
um jeito que logo minha piroca tava todo dentro dela, ela rebolava de dor e desejos, não podia mem imaginar que ela era virgem
sua buceta engoliu todo o meu cacete, troquei de posição coloquei-a de quatro ai sim tomei conta da situação batia bem gostoso
dentro dela, ela gemia como uma puta, mas me pedia mais, mais, me fode, me fode, explodi novamente toda minha porra dentro
dela..era um jato gostoso de porra ela rebolava, pedindo mais, tomamos um belo banho e voltamos a fazer de novo, mas não posso
contar o que aconteceu depois que voltamos...Quem sabe um dia continuo a contar sobre minha prima...E nunca duvide de uma
mulher.

Sem comentários: