quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Meu macho safado.


Meu macho safado..ontem a noite pensei muito em vc...
Meu marido resolveu me tratar como uma fêmea de verdade
pelo menos uma vez...deixou de lado o papai & mamãe e me
fez um sexo oral de alucinar...
...me colocou sentada de pernas abertas na
cama..levantou minhas coxas e começou a me explorar com
a língua ..começou com a língua..lubrificando cada dobra
de minha pombinha..mordendo meu grelinho...puxando com
os dentes..eu urrava de prazer...ele amarrou minhas mãos
para trás e depois me prendeu na cabeceira da cama... eu
estava arrepiada...tetas como pistolas..para cima...a
xoxota espumando ele segurou minhas pernas para eu não
fugir..eu "miava" feito uma gata no cio...ai ele começou
a me enfiar um dedo e lamber o dedo depois..eu sentia o
dedo ir ate o útero e depois ele tirava e
lambia...depois e passou meter 2 dedos que saiam da xoxota
molhadinhos com meu néctar...foi então que ele pegou um
consolo que nos temos..negro com vibrador e ai começou a
me explorar..e imenso e vibrante..ainda mais quando
esfrega ele no grelo que loucura..da vontade de morrer..
ele me arregaçou algumas vezes depois foi fundo com o
"original"..no estilo papai e mamãe e gozou
dentro..virou para o lado ..me desamarrou e dormiu...
Fiquei algum tempo imaginado se fosse vc ..que eu e vc
faria depois...enfiava o consolo em meu rabinho enquanto
me enfiava seu "original" pela frente ???
Deixava eu te mamar ate vc gozar na minha cara e
continuava me alargando com o consolo???

Enfiava o consolo em minha xana enquanto vc rasgava meu
rabinho com sua vara negra enorme???
Enfim varias coisas poderiam ser feitas por um macho
safado como vc ....
A fiquei com a imagem na cabeça de vc "mijando" em cima de
mim..com esta pistola negra dura esguichando urina na
minha cara..entre meus peitos...Ahhh...que falta faz um
homem safado que violente uma mulher...e a deixe se
desmanchando de prazer...
Recebi sua massagem ...mas muito fria..sem as putarias
que vc sempre escreve..teria que ser mais "quente" e
safado para eu imaginar sua vozme chamando de
vadia..puta ..safada...na hora que o Paulo estiver me
"cobrindo" ou nas minhas siriricas...
beijos molhados

Sem comentários: