sábado, 3 de novembro de 2007

Uma das minhas fantasias


Uma das minhas fantasias sempre foi ser uma putinha descarada. Tentei varias vezes satisfazê-la com meus namorados, mas nunca me senti realmente realizada, pois sabia, no fundo, que aquilo não era verdadeiro. Como eu queria satisfazer essa fantasia (e curiosidade monstruosa), resolvi agir com uma verdadeira prostituta. Conversei com uma colega de faculdade que eu sabia que fazia programas e coloquei o assunto pra ela. Pra minha surpresa, ela me falou que seria muito mais fácil do que eu imaginava. Eu tinha duas opções: ou marcava um encontro através dela ou então iria a uma determinada casa, surpreendentemente próxima da faculdade, onde funcionava um bar privé, de bom nível, cujo proprietário permitia que garotas "de fora" utilizassem o local em troca de uma comissão sobre o facturamento da noite. Achei que seria mais interessante assim. Combinei com minha amiga para que ela falasse com o proprietário da casa e me acompanhasse no dia em que eu fosse lá. Tudo combinado, minha amiga passou uma tarde me "explicando" os detalhes do serviço (quanto cobrar, a roupa a usar, o uso obrigatório da camisinha etc). Ela ainda me mostrou um vídeo que tinha feito com alguns clientes (a pedido dos próprios, segundo ela), mostrando o que se passava entre quatro paredes (diga-se de passagem, esse vídeo me deixou maluquinha de tesão). No dia marcado, fomos para a tal casa, onde a Magali (vamos chama-la assim) me apresentou ao proprietário. Acertamos a cobrança de R$ 50,00 por cada 30 minutos de "utilização" pelo cliente com 20% de comissão para a casa. A cobrança seria feito por ele, para evitar problemas pro meu lado. Tudo combinado, passamos para o salão, onde as garotas da casa já esperavam os cliente. Para facilitar, tinha colocado uma blusa de seda vermelha com um sutiã preto, desses que se abrem na frente, uma calcinha mínuscula, também preta e uma mini-saia preta, bem justa. Sentei com a Magali num sofá e ficamos conversando com as outras garotas, todas com idade variando de 21 a 25 anos (na época eu tinha 19, mas falei que tinha 21 pro proprietário).Eram cerca de 20:30hs quando os clientes começaram a chegar. Confesso que fiquei nervosa, a princípio, mas logo me acalmei. Não demorou muito, um cliente (um senhor de seus 50 anos) sentou ao meu lado e começamos a conversar. Fechado o negócio, peguei a chave de um quarto com o proprietário e lá me fui. O cara me falou que tinha que ser rápido, pois tinha um compromisso ainda naquela noite. Muito "naturalmente" (estava tremendo por dentro), tirei a minha roupa enquanto ele se despia. Perguntei como ele queria e ele disse que queria me foder por tras. Peguei seu membro, masturbei-o de leve, só pra excitar, coloquei uma camisinha e me virei pra ele, que não se fez de rogado e já foi enfiando seu mastro na minha bucetinha. Como ainda não estava bem lubrificada, senti um pouco de dor, que logo passou. O cara começou então a bombar, de leve a princípio, aumentando progressivamente o rítmo, até ficar alucinante. Ao mesmo tempo, ele passava as mãos em meus seios e na minha bundinha. Não demorou muito ele gozou, grunhindo e gemendo como um louco. Quando se acalmou, me deu um tapinha na bunda, tirou o membro, foi ao banheiro, tirou a camisinha, se despiu e saiu, sem dizer mais uma palavra. Quando voltei pro salão e entreguei a chave pro proprietário, vi que ele anotou meu nome e fez um risquinho do lado, pra indicar um cliente pra mim. Voltei pro salão e não encontrei mais a Magali. Voltei a sentar, pensando no que estava fazendo. Uma sensação de euforia, era como eu poderia descrever. Não demorou nem cinco minutos, parou um rapaz muito bem apessoado e me perguntou o preço. Falei, ele topou e lá se fomos pro quarto. Esse já quis um serviço mais completo, pois começou pedindo um boquete, no qual foi prontamente atendido. Coloquei uma camsinha naquele mastro e comecei. Quando ele estava quase gozando, parei, deitei na cama e abri bem as pernas. Ele se chegou e enfiou a vara sem dó nem piedade. Começou a bombar com força até que gozou, soltando um gemido prolongado de prazer... Só que o filho da puta gozou um pouquinho antes de mim, o que me cortou o barato e me deixou frustrada. Mesmo assim estava satisfazendo meus desejos. Mas eu fui à loucura mesmo quando voltei pro salão e o proprietário, com cara de divertimento, me disse que tinha dois garotos querendo uma transa a três e perguntou se eu topava. Perguntei se o ganho seria dobrado, ele respondeu que sim e topei. Fui pro quarto com os dois, visivelmente não tinham mais que 17 anos e estavam muito excitados. Enquanto ia tirando a roupa, eles perguntaram o que eu sabia fazer. Quando respondi que fazia tudo eles enlouqueceram. Aí eu me realizei... chupava um enquanto o outro me fodia por trás, chupava os dois ao mesmo tempo, dupla penetração (anal e vaginal) dupla penetração vaginal etc. Só com eles gastei mais de dez camisinhas e tive três orgasmos (de verdade). Aí eu fui às nuvens. Quando voltei pro salão, vi que já havia ganho mais de trezentos reais. E não era nem meia-noite ainda. E assim continuei o resto da noite, onde transei com onze pessoas diferentes. Ao final do "expediente" (passava das cinco da manhã) eu estava plenamente realizada. Passei no caixa, recebi meu dinheiro, deixei a comissão e voltei pra casa plenamente satisfeita, apesar estar com minha bucetinha e o cuzinho um pouco doloridos, por causa da quantidade de "clientes". Mas valeu a pena. Me senti uma putinha muito feliz.

Sem comentários: