quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dissertações sobre o Sadomasoquismo!


Este tema surgiu, quando estava eu a ler um blog onde ele fala das suas fantasias e faz referência ao sadomasoquismo, apesar de ele também nao ser adepto.Ao abordar este tema não quero de maneira alguma ferir certas suscetibilidades, isso é a ultima coisa que quero! Ao falar deste tema, quero tentar perceber melhor este mundo, pois faz-me uma certa confusão ter prazer quando se está a ter dor! Fiquei a pensar.... Porque as pessoas gostam dessa fantasia? Confesso, que essa é uma fantasia que não me excita nem me agrada, porque primeiro de tudo, sou uma pessoa que não gosta nada de sentir dor, nem sequer uma pontita! Quanto tenho dor, nalgum lado do corpo isso consegue-me deixar em baixo e sem pica para pensar em quer que fosse! Neste mundo tudo é possível, mas gostava sinceramente de perceber!! Quase de certeza, que deve haver ai muita boa gente que pratique estas fantasias e que adore isso como eu adoro ter sexo. Para poder falar disto aqui no blog, fui-me informar um pouco no que consiste isto. O sadomasoquismo tem como definição " associação de sadismo e masoquismo sexuais, ou seja, o indivíduo obtém prazer tanto ao causar dor, humilhação ou sofrimento aos outros quanto ao receber o mesmo tratamento". Não sei onde está existe prazer quando se está a humilhar alguém ou a causar sofrimento a outra pessoa! Acho que uma pessoa não vem ao mundo para sofrer,mas sim para ser feliz. Será que eles conseguem ser felizes assim? devem ser... talvez nunca venha a entender, pois a dor para mim não é sinonimo de prazer, mas faz-me uma certa confusão esta fantasia. O máximo que eu sou gosto que me façam quando estou em pleno acto é levar umas palmadinhas no rabiosque, mas nao com reguadas, tem de ser com a maozinha? Isso sim, deixa-me louca, pois nao me magoa! Mas porque humilhar? Sofrer? Mutilar? Esta ultima nao entendo de maneira alguma! Gostava de poder perceber, a serio que gostava!!! Mas não consigo... O que eu gosto é de ter prazer e dar ao mesmo tempo... ter orgasmos que me deixem super relaxada, e acima de tudo viver o sexo como uma coisa natural mas onde a dor não entra, onde só é permitida a entrada ao prazer ilimitado!! Com este post, não pretendo de maneira nenhuma insultar, ofender e ferir alguém. É meramente a minha opinião! E vocês, o que pensem acerca deste tema?? Quando escolhi o tema, quis tentar entende-lo. Percebi que apesar de muitos acharem que não são praticantes desta fantasia, respeitam quem a pratica e aceitam as diferenças, mas também devem haver muitos que não se devem dar ao trabalho de sequer entendê-la... Entretanto o Vanderdecken expos melhor o assunto, pois como ele pratica este tipo de fantasia deu a conhecer um pouco do seu mundo e como funciona. Vanderdecken, agradeço-te o teu comentário e obrigado por nao me teres levado ao mal a minha opiniao. Fiquei a conhecer um pouco desse mundo e percebe-lo apesar de nao achar que algum dia venha a fazê-lo. Quando tiver um tempito irei conhecer o teu blog. A todos que comentaram, obrigado por o fazerem e acima de tudo fico contente por respeitarem e deixarem que cada um seja feliz à sua maneira! Ora ai está... ser feliz independentemente de tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

humm nem leio estou farta de ver reportagens sobre isso e nao consigo entender...é doentio nao sei Smiley mas respeito claro ..

Xman

Anónimo disse...

Há algum tempo atrás vi uma reportagem sobre este tema na televisão...vi a reportagem do principio ao fim...não por ser adepata do sadomasoquismo, mas sim para tentar perceber um pouco desse mundo....mas confesso que não percebo esse miundo onde é que está o prazer de sofrer...sentir prazer em ser mestre e dominadoras (até percebo, de vez enquando até sabe bem mandar..rsrs) agora ser escravos ou submissas, não consigo perceber...
Eu sou defensora de que as pessoas devem-se amar da maneira que tenham mais prazer...mas tudo isto com respeito pelo parceiro. Mas não percebo, mas respeitando a opnião contrária, o mutular, magoar ou espezinhar alguém deiam algum prazer, pelo menos ao que está a sofrer.


amigasim

Anónimo disse...

Esquisito... esse lançe de mutilação... uns tapinhas...no Bumbum..


Flav631