sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Friccionou o meu sexo conta o seu:


Sou um jovem negro que adora sexo e que está sempre com fome de prazer. Como tenho anúncios em vários jornais, recebo muitas propostas e na sequência delas vivo experiências fantásticas. Certa vez respondeu a um anúncio meu um casal, a dizer que ela estava desejosa de ser comida por mim. Mandaram-me umas focos dela que me deixou na lua. Combinámos um encontro num dos parques da Gare do Oriente. Na hora combinada lá estávamos nós. Encostei o meu carro e fui até ao deles. Cumprimentamo-nos e eu entrei para a parte de trás, ficando ela ainda no banco da frente ao lado do marido. Trocámos algumas palavras onde eu procurei quebrar o gelo pois reparei que ela estava bastante tensa. Enquanto falava fui tocando ao de leve nos braços dela e aos poucos fui-me aproximando dos seios. Algumas palavras e carícias depois, ela resolveu vir cá para trás e começamos aos beijos. Enquanto nos beijávamos, abri-lhe a blusa e comecei a fazer-lhe pequenas carícias e depois toquei-os ao de leve com a língua. Enquanto isso, ela acariciava-me o pénis que já estava naturalmente com vontade de saltar cá para fora. A certa altura ela disse para o marido. Ele é muito grande e tem um corpo que eu quero comer todo. Não temos espaço aqui no carro para isso. Vamos para casa. Ele não se fez rogado. Tive que sair do carro deles pois tinha que levar o meu. Segui-os até a casa deles. Chegámos, foram buscar uns colchões que espalharam pela sala e ele propôs que jogasse-mos ao perde e tira. Ou seja. Jogando o dado o que tirasse o menor número tirava uma peça de roupa. Só que ele é que dizia que peça saía. Foi dessa forma que vi o corpo dela e ela o meu, já que ele se limitava a arbitrar o jogo. A partir da altura em que a vi em cuecas, embora eu ainda tivesse as minhas calças, não pude aguentar mais e parti para o ataque. Deitei-a e beijei-a toda. Da cabeça aos pés, sem contudo mexer nas cuecas dela. Só depois quando já vinha a subir, dei mais atenção a essa zona. Primeiro beijei-lhe a vulva de amor sobre o tecido já húmido da secreção dela e esse odor deixou-me meio embriagado de excitação. Depois, quando ela pensava que ia despir as cuecas, pôs-me cima dela e já em cuecas também me pôs a friccionar o meu sexo contra o dela. Passados uns minutos ela veio-se. Só nessa altura quis prová-la e tirei-lhe as cuecas. Enterrei-lhe a língua o mais fundo possível para sentir o liquido dela e a seguir dei atenção ao seu clitoris. Como devem imaginar, no estado em que ela estava, não demorou a vir-se outra vez. Depois disso, ela brindou-me com uma mamada fenomenal, passando de seguida a ser comida por ruim. Primeiro por trás com ela de gatas, depois com ela a montar-me numa cavalgada espectacular e assim fomos trocando de posição até nos sentirmos saciados, tendo ela vindo-se mais duas ou três vezes, beneficiando do facto de eu me demorar bastante tempo para me esporrar. De seguida e após um breve intervalo, perguntei se podia tomar um banho e tendo recebido resposta afirmativa convidei-a a juntar-se a mim. Com a água sobre nós e depois de nos ensaboarmos, comi-a por trás dentro da banheira, primeiro na cona e depois no cuzinho. Acabamos quando ela pediu, dizendo que já estava saciada e cansada também. A partir desse dia, pelo menos uma vez por semana vou visitar esse casal até a cerca de dois meses, pois foram os dois trabalhar para outro país.

Sem comentários: