sábado, 17 de novembro de 2007

Um sonho delicioso:


Sou uma pessoa que sonha bastante (acordado e a dormir!) e que se lembra sempre bastante bem dos sonhos. Tive há dias um sonho bastante estranho, mas que não deixa de me excitar sempre que revejo algumas das cenas de que me lembro. O sonho deu-se porque naquela noite tivemos em nossa casa um casal de amigos. Gostamos muito de receber em casa os nossos amigos e de lhes proporcionar uma noite agradável, bebendo um copo e conversando ou vendo algo interessante na televisão! Não me lembro como tudo começou, só sei que, a dada altura, olhei para o lado e via minha mulher a tentar apalpar a verga ao nosso amigo Janica. Este, por sua vez, apalpava-lhe a cona como um doido, com a concordância da mulher! A minha mulher estava, sem dúvida nenhuma, a gostar imenso daquilo, a julgar pelos seus gemidos sensuais... Obviamente por ser um sonho, em vez de ficar furioso, fiquei excitado até mais não e lancei-me à Teresa e pus-me a fodê-la à canzana. Fodi-a durante muito tempo, com uma vontade e com um prazer que acho que nunca senti acordado. Até que acabei por me esporrar, e nesse momento escolhi ejacular para cima do lindo cuzinho dela... Imaginem aquele belo traseiro, que tanto me encanta desde os nossos primeiros dias, a ser todo borrifado pela minha suculenta leitada! Pouco depois, a mulher do Janica, uma boa zona que tem umas tetas de sonho, veio ter comigo e começou a fazer-me um broche que me deixou todo entesado de novo. E que bem ela lambia, com uma boca gulosa e uns lábios bem vermelhos a roçarem pela glande... Antes que me esporrasse para aquela boca quentinha, encavei-me bem mais abaixo e enchi-lhe a cona de leite! A vaca gritava e contorcia-se como uma puta... Ainda hoje me pergunto se ela será mesmo assim na cama! Depois de eu ter fodido a linda mulher do Janica, esta começou a atirar-se à minha mulher Pôs-se a esfregar- lhe as tetas e a lamber-lhe a vagina de uma maneira ao mesmo tempo intensa e delicada... Creio que somente uma mulher é capaz de fazer as coisas como eia fazia. A minha mulher mostrava um grau de gozo corno eu nunca tinha visto noutro ser humano... Como gozava a minha mulher! Esporrou-se toda na cara da sua amiga! Depois de a mulher do Janica ter lambido e chupado até secar a coninha da Teresa, a minha mulher pôs- se em cima dela e começou a afagar-lhe a cona com os dedos. Eu mantive-me ali de pé, com a piça dura outra vez, a ver as duas putas viciosas na fossureirice, e a fazer uma punheta vagarosa... Nunca me tinha passado pela cabeça que a minha mulher pudesse ser capaz de foder com outra mulher! Nunca! E no meu sonho eu vi que ela poderia não só perfeitamente fazer isso, como também gozar muito! De repente, a minha Teresa começou-se a vir-se, e a outra não perdeu tempo. Foi do caralho! Elas ficaram ambas completamente incapazes de di7er coisa com coisa, estendidas no meio do chão, com os dedos metidos na cona uma da outra... Eu olhei para o outro lado, onde o Janica estava também todo obcecado com a sua punheta. Viemo-nos logo a seguir, e quase ao mesmo tempo as nossas mulherezinhas caíam em si... Entretanto, tocou o despertador e tive que acordar deste sonho delicioso que estava a ter. É claro que o tive que contar à Teresa, pois tinha os lençóis todos esporrados à minha volta.,. Pelas minhas contas, foram pelo menos três leltadas, as que mandei para a cama! A Teresa ficou multo excitada e, antes de nos despacharmos para enfrentar o trânsito matinal, demos uma boa queca que nos revigorou! A Teresa teve um dia excelente, mas eu estava cansado até mais não! É que embora fosse um sonho, o vir-me tantas vezes naquela noite deixou-me esgotado

Sem comentários: