segunda-feira, 12 de novembro de 2007

um sonho com a L.S.....


Se estivesses aqui comigo agora... imagina o que aconteceria... Pois é... Sentada no meu colo, abraçados de frente um para o outro... tu, de pernas abertas, com a tua cona bem aconchegada contra o meu pau, as minhas mãos passando pelas tuas costas, percorrendo desde o pescoço até ao teu cuzinho, teus braços envolvendo o meu pescoço... e boca na boca.., perdidos nnm longo beijo em que as nossas línguas descobrem o interior das nossas bocas e se perdem em carícias uma na outra. Depois na mesma posição começava-te a beijar o pescoço, dando chupões e ia descendo, as minhas mãos desapertavam-te a blusa e libertavam as maminhas do soutien, que sorridentes espreitavam para fora esperando a minha boca sequiosa de lhes dar prazer. Beijava-tas, chupava e dava lambidinhas nesses biquinhos erectos e sensíveis... ficávamos assim durante longos minutos tu, em movimentos para a frente e para trás, roçavas-te no meu pau que estava já louco para saltar para fora das calças. Enquanto te mordia os biquinhos das tuas mamas, as tuas mãos desceram e foram desabotoando a minha camisa... as tuas mãos acariciavam o meu peito e de seguida começaram a descer em direcção ao caralho que esperava ansiosamente por elas... Começas-te a desabotoar-me as calças, enquanto continuava a devorar-te as maminhas, e com as mãos começava e entrar dentro das tuas calças que já estavam abertas, aflorando a tua coninha.. Finalmente o caralho estava liberto e a ser presenteado pelas carícias das tuas mãos sensuais.., neste momento chegavas-te ligeiramente para trás para poderes da melhor forma chegar-lhe... Aproveitei uma pequena abertura entre as tuas pernas e a minha mão entrou por dentro das calças e das cuecas, começando uma lenta caminhada em direcção a tua coninha, passando pela tua floresta de pêlos densos e inexplorados... a minha mão chegou a tua coninha o que de imediato a encharcou... pingavas de excitação... suspiraste, gemendo de prazer... assim estivemos durante mais uns minutos nos estimulando mutuamente com as mãos nos nossos sexos.., nossas bocas se encontraram de novo num longo e asfixiante beijo, em que as nossas línguas não paravam esfregando-se e acariciando loucamente... depois começas-te a escorregar por mim.., deixei de te poder tocar na coninha, mas o teu intento era outro.., e assim puseste-te de joelhos a minha frente no meio das minhas pernas... entretanto enquanto descias tirei-te a blusa e o soutien que foram parar em cima da secretária... Nesta posição puxaste-me as calças para baixo assim como as cuecas, libertando-me delas.., o meu sexo oferecia-se para ti em todo o seu resplendor abriste a tua boquinha e começas-te a fazer-me um belo broche.., as tuas mãos percorriam toda a extensão do caralho e acariciavam as bolas cheias de néctar destinado a matar a sede do teu desejo... recostado para trás no cadeirão entregava-me por completo aquele momento, gemendo de prazer.. prazer de sentir a tua boca quente envolvendo a minha cabeça e fazendo movimentos de vaivém.., sentia a tua língua se esfregando nele.,, aaaaaahhhhhhhh.., que loucura... E m continuavas dando-me prazer... sentia crescer em mim o êxtase.., estava já quase a vir-me.., estava delicioso.., tu sabias bem o que estavas a fazer.., não largavas o caralho e chupavas ritmadamente com mestria,., Estava quase a vir-me e quis-te afastar.., não me cria vir já, queria aguentar... mas tu não deixas-te continuando a chupar-me o pau como se fosse um pirolito... Estavas sedenta do meu néctar, sôfrega... e aaaaaaaahhhhhhhhh.., aaaaaahhhhhhhh,,. comecei a vir-me dentro da tua boquinha... saiu um jacto dentro da tua garganta... depois outro na tua boca.., deleitaste- te e engoliste... depois tiras-te e outro jacto foi de encontro aos teus lábios que lambeste gulosamente.., os restantes jactos foram presentear as maminhas.,, que ficaram branquinhas do leitinho... abandonei-me e rendi-me e deixei que esfregasses o caralho nas maminhas espalhando todo pelo teu peito o meu esperma... Olhei-te e tu olhaste-me,., teus olhos estavam radiantes,.. transbordando alegria e malandrice. Que doce acordar L.S…

Sem comentários: