sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Dupla penetração


Mudei há poucos meses, após separar-me do meu marido por quem sou apaixonada. O nosso casamento durou cinco anos, porém encontrei-o na cama com a secretária, Ainda muito deprimida, nem reparei na vizinhança e não notei que no apartamento ao lado moravam três homens, solteirões. Desci no elevador algumas vezes com eles e apenas vi que eram bastante atraentes. Não reparava nos olhares fixos no decote do meu vestido que mostravam as minhas pernas bem torneadas. Os meus cabelos loiros, longos e lisos, e os meus olhos azuis tristes sempre chamaram muito a atenção aos homens. Um dia, entrei no elevador distraída e não reparei que os três entraram também, acompanhados de dois amigos. Saímos os seis no mesmo andar e tentava abrir a porta de casa, quando senti dois braços na cintura. E fui levada para dentro do apartamento deles. Deitaram-me no chão e as mãos desceram pela minha cintura até à ponta do vestido que foi levantado sem cerimónia, e retirado pela cabeça. Vi um dos homens ligar a televisão e começou a dar um filme de sexo explícito, uma mulher e vários homens… Os homens despiram-se e parei na frente de um moreno dono de uma verga bastante volumosa, que me segurou pelos braços, enquanto me tirou o soutien com os dentes e passou a morder-me os bicos; Depois desceu com a língua pela cintura e tirou-me o fio dental. Enterrou a cabeça entre as minhas pernas e passou a lamber-me o clítoris, enquanto com a mão acariciavam-me as nádegas. Gemia, as mãos afastavam-me as nádegas e de repente fui virada de costas para o homem que se levantou de frente para o filme. Os outros aproximaram-se e dois deles começaram a acariciar-me os seios, um deles beijava-me na boca enquanto um outro se ajoelhava aos meus pés e metia a língua dentro da minha cona. Gemia loucamente e para meu desespero senti que o primeiro homem encostava o caralho avantejado entrada do meu cuzinho. Senti que o seu cacete entrava dentro do meu cu. A dor era intolerável, e as pernas arqueavam e não cai porque me agarraram. Os outros continuavam a lamber-me e a morder-me pelo corpo todo. Sentia que estava a ser rasgada, arrombada e a cada estocada achava que ia morrer. Uma língua explorava a minha cona e fodia-a, enquanto os dedos me acariciavam o clítoris... A dor do sexo anal misturava-se com o tesão do resto das carícias. O homem parou quando despejou no meu rabo toda sua esporra quente e todos os demais se afastaram... Fui deitada de bruços sobre as almofadas, de frente para o filme que mostrava a mulher a ser duplamente possuída.... Senti um outro membro encostando à entrada na minha cona molhada, enquanto outro encostava no meu cuzinho... A entrada dos dois foi simultânea e gritei de dor... Um membro duro foi colocado na minha boca e comecei a chupar aquela verga que se esporrou no fundo da minha garganta... Os dois homens vieram-se e foram substituídos pelos dois que ainda não se tinham vindo. Eu deliciava-me com os tarados dos meus vizinhos... Quando acabaram, levantaram-me e Vim-me embora satisfeita.

Sem comentários: