quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Raspado!


Não lembro a data...Finalmente eu raspei o Luizão, sinceramente eu estava com uma expectativa que ia ser legal e ia me dar muito tesão, mas não calculei o quanto!
Ele ficou simplesmente maravilhoso, e por incrível que pareça, o sabor dele também ficou mais acentuado, a sensação de chupá-lo é inebriante (já era antes), mas não sei explicar muito bem, agora parece que a área a ser devastada ficou maior! E por falar em MAIOR, não preciso dizer que agora dá pra ver o exacto tamanho dele, válhame deus, o que eu achava muuuuito grande, agora acho (tenho certeza) enorme!! Ou seja, algo feito com única exclusiva função de dar prazer!!!
Realmente não tenho como duvidar da minha sorte...
Pensei em separar os posts dos acontecimentos, mas não sei se eles estão ligados... O fato é que pela primeira vez senti o prazer de gozar com o Luizão dentro do meu rabo... É claro que o fato de raspá-lo pode ter mexido comigo, mas também coloquei algo em prática... Meu garanhão estava me masturbando enquanto pedia que eu imaginasse uma garota fazendo isso, ou seja, ele me enrabando, e a boca de uma mulher me chupando... O resultado já foi descrito, mas o prazer não tem como colocar em palavras...
Vou propor a ele um exercício, quero que ele me masturbe de algumas maneiras e tentarei imaginar uma garota, quem sabe isso não se torna realidade, se acontecer, vc's saberão...

Relato real de um casal mandado mail…

Sem comentários: