sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Parecia uma torneira !



Não estávamos sozinhos. A mãe dela estava em casa e

por isso não poderíamos tentar nada. Mas a minha namorada estava louca de desejo.

Começámos a trocar carícias, não nos poderíamos expor muito. Enquanto fazíamos o jantar, a mãe disse-nos que ia para a sala. Era tudo o que nós queríamos.

De repente, vi a minha namorada a correr em minha direcção, começou a beijar-me loucamente. Eu segui o ritmo, comecei a despi-la, a tirei-lhe a camisa juntamente com o soutien e comecei a chupar-lhe os lindos mamilos em cima da mesa. Ela, louca de tesão, baixou-me as calças e começou a fazer-me uma punheta, fazendo um vaivém com a mão.

Tirei-lhe os calções e deixei-a de cuecas. Puxei-as para o lado e coloquei os dedos dentro da cona, ela adorou.
Disse que me queria naquele momento. Pegámos nas roupas e fomos para o quarto. Entregamo-nos um ao o outro. Tirou-me a camisa, o resto das calças e as cuecas. Quando viu o caralho teso, não aguentou e começou a chupá-lo como se fosse um gelado. Tirei-lhe as cuecas e começámos a fazer um 69. Quando comecei a chupar-lhe a rata, parecia uma torneira aberta, pingava de tesão, dava-me vontade de lhe chupar a rata. Mamava-me a verga como um filhote em amamentação e viemo-nos na boca um do outro. Não aguentámos e comecei a fazer-lhe uma bela espanhola naqueles seios grandes e novamente esporrei-me. A noite estava apenas a começar. Virou-se para mim e disse-me: Agora, vem meter aqui, vem. Ela de costas, coloquei-lhe o caralho na cona, soltou um gemido muito alto. Comecei a foder-lhe a cona depressa e ela gritava: Pode-me meu cabrão, fazme vir Ela teve uns cinco orgasmos, uns atrás dos outros, não se continha. Subiu para cima de mim e continuou a foder-me. Quando ficou à canzana outra vez disse-me: fode-me o cuzinho como só tu sabes. Atendi ao pedido da minha gordinha, e enfiei o caralho no cu e gritou de prazer. Não tive dó e esporrei-me todo. Descansamos daquelas fodas e uma hora depois começámos tudo outra vez. Ela liga-me constantemente para repetirmos aquela noite, mas desta vez têm que ser num lugar mais sossegado

Sem comentários: