terça-feira, 13 de novembro de 2007

Sexo "Internáutico"


Parece disparate...mas às vezes é tão boooommmm!!!!

….., ….
“ELA” diz:
mas sei ke estava dentro do carro ctg. estávamos a namorar...
“ELA” diz:
de repente, passámos para o banco detrás e começaste a despir-te...
“ELA” diz:
pediste pra ke eu n me despisse kerias ser tu a fazê-lo
“ELA” diz:
e assim, foi... foste-me tirando a roupa, toda, peça a peça, lentamente,
“ELA” diz:
entre beijos e carícias
“ELA” diz:
kd eu estava apenas com a lingerie, puxaste-me pra debaixo de ti
“ELA” diz:
e acariciavas-me o corpo todo, olhando, e apreciando centímetro a centímetro
“ELA” diz:
tiraste-me o soutien , era preto, com umas rendinhas...
“ELE” diz:
Hummmmmmm..continua…
“ELA” diz:
beijaste-me os seios, com uma ternura e desejo intenso
“ELE” diz:
e.....?
“ELA” diz:
enkuanto as tuas mãos escorregavam letamente para a minha cintura e ancas... despias-me as calcinhas muito vagarosamente...
“ELA” diz:
estavas duro e cheio de tesão...
“ELA” diz:
kiseste ke te chupasse...
“ELE” diz:
Hummmmmmmmmmm......fogo....
“ELA” diz:
esporraste-te todo na minha boca..
“ELA” diz:
labusei-me toda
“ELA” diz:
isso deu-te ainda mais tesão...
“ELA” diz:
num movimento brusco, firme mas meigo, pegaste-me pelas ancas, para debaixo de ti e metes-te todo dentro de mim
“ELE” diz:
è pá..... fogo!Já tou a ficar passado
“ELA” diz:
enkuanto me abraçavas com vigor... fodias-me frenéticamente
“ELA” diz:
eu estava a adorar...
“ELA” diz:
sentias a minha xana toda molhada e escorregadia... o ke te exitava mais
“ELA” diz:
dizias ke eu era o máximo, ke a minha xana era mt boa
“ELA” diz:
toda rapadinha e mt macia
“ELA” diz:
e por dentro, mt apertadinha.. ke te apertava o pau de forma louca
“ELA” diz:
axo ke te vieste mais do ke uam vez... a esporra escorria pra fora..
“ELA” diz:
de repente, começaste a foder-me devagar, com movimentos de vigor, mas pausados
“ELA” diz:
eu pedia pra ires até ao fundo...
“ELA” diz:
sentia-te lá bem no fundo.. dentro....
“ELA” diz:
(huumm só de pensar)..meu deus
“ELE” diz:
Então....vieste-te toda na tua cama, não?
“ELA” diz:
atingi o orgasmo, um orgasmo longo, em ke perdi completamente o controlo do meu corpo..
“ELE” diz:
Mas na tua cama?A somhar?
“ELA” diz:
pois, kd acordei, ainda sentia as contracções na minha xana
“ELA” diz:
a cama estava toda revolta...
“ELA” diz:
as calcinhas encharcadas
“ELA” diz:
tive ke me levantar e lavar...

Sem comentários: