terça-feira, 13 de novembro de 2007

MSN




Ele diz: olá, bom dia doçura
Ela diz:
bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela diz: td bem ctg??
Ele diz:
Sim. Apetecia-me tanto tar ctg hoje....
Ela diz: mas hoje n tou bonita..
Ele diz:
... noto-te mais meiga, mais carente, a desejar-me mais....eu axo, não sei!
Ela diz:
e axas bem
Ele diz:
Será?Falas verdade?
Ela diz:
sempre
Ele diz: Pois.....sendo assim é mesmo uma lástima k não possamos tar juntos hoje não é?
Ela diz: POIS..
Ele diz:
Dava tanto para poder, por exemplo, almoçar ctg hoje num lugar sossegado, só os dois, conversar, ...., sei lá...
Ela diz:
bom, isso hoje n dá
Ele diz:
Pois... eu sei.... mas era bom não era?Não kerias?
Ela diz:
keria..
Ela diz:
keria poder estar ctg sempre a meu lado
Ela diz:
acordar ctg
Ela diz: todos os dias… ver-te sorrir
Ele diz:
Só de pensar em ti fico "maluco", excitado, com vontade de te ter cmg!
Ela diz: o coração bate forte, é?
Ele diz: Tb.... e não só!
Ela diz: então?? Ela diz: ke ficas duro??
Ele diz: Claro.... e mto
Ele diz:
Só de falar fico logo
Ela diz: ena, isso agrada-me..
Ele diz:
Agrada-te?Hummmmmm.....
Ele diz:
.... seria melhor se estivesses por perto!
Ela diz:
pk além de saber k n preciso de ter "mt trabalho", posso fantasiar um cadinho, de forma a deixar-te ainda mais louco
Ela diz: claro ke seria..
Ela diz:
pk além de dizer, podia fazer
Ela diz:
e o olhar, a respiração, o "calor", tb ajudam
Ele diz:
Claro! E tb teres algum proveito com isso.... já agora, né?
Ela diz:
sim, muto proveito
Ela diz:
pra mim, é mt importante, sentir ke o meu parceiro está a ter prazer
Ela diz:
preciso disso
Ela diz:
é uma espécie de "auto-estimulante".. n sei explicar
Ele diz:
Sim o facto de nos apercebermos do prazer do parceiros aumenta mto o nosso!Pelo menos cmg é assim...
Ela diz: é isso mesmo..
Ela diz:
cmg tb
Ela diz:
além, de ke me faz "soltar"...
Ela diz:
fico desinibida
Ele diz:
Já vi k hoje tb te apetecia mto, não?
Ela diz:
bom, apetece kuase sempre
Ela diz:
e mesmo kd n estou "praí virada", basta um pouco de paciência cmg, e mta doçura..
Ela diz:
ke eu acabo por ceder..
Ele diz:
Pois.... eu sei... mas há dias k apetece mais não é?
Ela diz:
sim, há dias mais apetecíveis
Ela diz:
há dias, ke tenho a sensação de ke era capaz de estar todo o dia a foder...
Ela diz:
posso estar enganada..
Ela diz:
mas entre o acto, as carícias, o percorrer do corpo, massagens.. mta coisa podia manter o prazer aceso todos o dia
Ele diz:
Cala-te…vai. Pões-me a ferver e depois?
Ela diz:
infelizmente n posso "aliviar-te"..
Ela diz:
estamos separados.
Ela diz:
bom, mas se ficas assim tão aflito, ficamos por aki na conversa..
Ele diz:
pois.... olha k ontem fikei mesmo apanhado.... ainda tive para passar aí.... se não fosse já tão tarde....
Ela diz:
e eu pensei ke viesses
Ele diz:
... tinha ido aí ter ctg!Ai tinha, tinha
Ela diz:
ke ficasses 2escondido", a observar-me de longe ao sair...
Ela diz:
tinhas nada
Ela diz:
n vieste kd eu sabia ser seguro..
Ela diz:
vinhas com gente cá..
Ele diz:
Tb pensei nisso.... ficar no carro à espera k passasses.... mas não sabia se ias no autocarro.. Sim, saio daki e vou a pé pra baixo, apanhar o autocarro
Ele diz:
Ai ia ia.... depois de me fazeres akela descrição....
Ela diz:
e pensei ke estivesses algures no carro
Ele diz:
Tive mesmo vai não vai..... dvia ter ido!
Ela diz: deixa.. pra semana, se estiver sol, volto a vestir
Ele diz:
Ok .... nesse dia dizes-me
Ela diz:
n imaginas as fantasias ke tenho pra realizar ctg..
Ela diz:
gostas de cetim?
Ela diz:
vermelho cor de vinho?
Ele diz:
sim...pk?
Ela diz:
uma camisa de noite..
Ela diz:
só isso, axo ke xegava..
Ele diz:
Claro k chegava.... é mto sexy olhar uma mulher e saber k não tem nada por baixo....
Ela diz: tou a ver..
Ele diz:
... além de k se pode fazer kause tudo sem tirar e de um modo mais romantico, mais sensual...
Ela diz:
sem mais nada por baixo
Ela diz:
sim. Ela diz: então..
Ela diz:
keres ke te deixe duro.?
Ela diz:
a ponto de ires aio wc e mal consigas lá chegar?
Ele diz:
Ainda mais.... já tou
Ela diz: te esporres todo Ela diz: keres, e eu conto-te uma das minhas fantasias
Ela diz:
conto uma das mais softs pra k n fikes mt maltratado
Ele diz:
Podes contar o k kiseres.... daki a pouco vou Wc... imagino k tou ctg.... e alivio-me...
Ela diz:
ok..
Ela diz:
então..
Ela diz:
imagina-nos na minha casa..
Ela diz:
estás na sala, sentado no sofá..
Ela diz:
eu desço as escadas, do 1º andar.. devagar... descalça
Ela diz:
tenho apenas vestida uma camisa de noite em cetim cor de vinho..
Ela diz:
é curta... tipo mini saia
Ela diz:
tem uma abertura à frente, ke deixa ver o meio dos seios..
Ela diz:
alças, e costas destapadas Ela diz: desço as escadas e venho ter ctg.. com um olhar de desejo e provocação
Ela diz:
sento-me em cima de ti, colocando uma perna de cada lado
Ela diz:
pasas as mãos e sentes a pele macia...
Ela diz:
sentes ke estou sem calcinhas .. nada..
Ela diz:
aconchego-me mais em cima de ti..., vou-te tirando a roupa devagar..
Ela diz:
a camisa, 1º
Ela diz:
no meio, beijos e carícias..
Ela diz:
meus cabelos roçam teu peito, enkuanto eu te abro as calças...
Ela diz: tiro-te tudo...
Ela diz: ajoelho-me à tua frente... acaricio-te... estás duro... lambo-te todo
Ela diz:
e olho-te profundamente...
Ela diz:
chupo-te até ke te esporres na minha boca..
Ela diz:
meus dedos passam levemente em tas virilhas...
Ela diz:
volto a sentar-me em cima de ti...
Ela diz:
desta vez, enetras-me.. docemente.. estou encharcada, o ke facilita
Ela diz:
sentes a macieza das minhas coxas a deslizar em tuas ancas...
Ela diz:
as minhas pernas a entrançarem-se à tua volta.. o calor da minha xana..
Ele diz:
Fogo.....só keria k tivesses aki para veres como tou....
Ela diz:
digo-te ao ouvido num tom de voz baixinho... "penetra-me, bem fundo, amor... apodera-te de mim, e faz comigo tudo o ke keres.. kero ser tua"
Ele diz:
É uma das coisas k me dá mais parzer é sentir a mulher toda enxarcada...
Ela diz: yessss
Ela diz:
eu sei.. olha, neste momento, sinto-me toda molhada.. aliás, sinto escorrer dentro de mim..
Ela diz:
sinto as gotas a escorrer em minha vagina.
Ela diz:
estou toda rapadinha
Ela diz: a lâmina é nova, o ke me deixa ainda mais a pele macia
Ele diz:
kd é assim até os termos obscenos sabem bem.... sei lá em vez de possui-me dizeres fode-me toda, fode-me, enfia o teu caralho na minha cona molhada, não axas?
Ela diz: sim, gosto de dizer isso..
Ela diz:
em tom baixinho, ao ouvido...
Ela diz:
dá prazer, n sei
Ele diz:
Não gosto de obscenidades... mas nesse contexto sabem tão bem.....
Ela diz:
gosto de dizer/pedir: "fode-me bem fundo.."
Ele diz:
Sim... dá, claro k dá... e mto!
Ele diz: Pois é.... é bom.... oh meu deus como me tou a sentir......
Ele diz:
Tás mesmo molhada?Sério?
Ela diz: sim tou
Ele diz: Hummmmmmmmm.... e não dá para te acariciares aí.... por baixo da secretária?Imaginavas k era eu....
Ele diz:
Eu tou a carregar fundo nele .... ele ker sair das calças....
Ela diz:
n aki n dá , eu não
Ela diz:
ker sair das calças?? ena fica assim tão grande??
Ela diz:
huuuuummm
Ela diz:
adoro sentir-me apertadinha para o meu homem
Ele diz:
Fica... fica grande e mto kente e avermelhado....tenho mesmo k por a mão e apertá-lo...sabe bem!
Ela diz:
uuiii
Ela diz:
ke pena eu n e´star aí pra o xupar todo
Ela diz:
apertá-lo na minha boca entre a língua e o céu da boca
Ela diz:
ou então, dentro da kinha xana... apertadinha...
Ele diz:
Sim... sentares em cima dele!o K TRAZES HOJE VESTIDO?
Ela diz: nada de especial…umas calças clássicas azuis blusa branca com umas florinhas azuis
Ela diz: soutien branco, com um pouco de renda e umas calcinhas brancas tb, normais
Ele diz:
sEI K NÃO CONSEGUES vir-te com a masturbação, não é?
Ela diz:
+/-
Ela diz:
vir, venho..mas o prazer n é o mesmo
Ele diz: Com calças náo dá....mas com saias até dá para fazer sem tirar a roupa...
Ela diz:
n gosto mt de me sentir vazia, gosto de me vir e sentir algo dentro de mim.. kente e a mexer, com vida própria
Ele diz:
Nunca experimentaste nenhum objecto?
Ele diz: Vibrador... sei lá!
Ela diz:
credo! não! nem nunca tokei em nenhum. nunca vi
Ele diz:
Pois ... não deve ser nada parecido ao real, mas....como és nova e não tens ninguém .... sei lá.... sempre te vinhas e gozavas....
Ela diz:
(encolhendo os ombros)
Ela diz:
paciência..
Ele diz:
Sim não é a mesma coisa.... mas imagino como te devas sentir necessitada em algumas ocasiões...
Ela diz: bom, talvez seja por isso ke tenho uma imaginação fértil
Ele diz:
sim com essa imaginação, pensares k era eu e usá-lo talvez aliviasse
Ele diz:
Ainda tás húmida?Molhada? E o k sentes?
Ela diz: sim, estou
Ela diz:
sinto as calcinhas encharcadas..
Ele diz:
Pois.... mas mais nada?Não kerias fazer amor agora ou k estivesse aí e te acariciasse, metesse a minha mão na tua ratinha?
Ela diz: a tua mão.. nao
Ela diz:
keria sentir o peso do teu corpo em cima de mim…as tuas ancas no meio das minhas pernas e o teu caralhoa foder-me
Ela diz:
sentir a tua respiração, o calor do teu corpo
Ele diz:
Hummmmm claro... assim seria o máximo.... mas se fosse aí não podia E
la diz:
e o teu coração a bater
Ela diz:
pois.
Ela diz:
infelizmente Ele diz: hummmmmm tenho mesmo k ir ao WC.... vou imaginar k tavamos aí os dois e k arriscámos dar uma rapidinha
Ela diz:
tb vou. ver se consigo
Ela diz:
tou aflita tb..sinto uma espécie de contracçãoes
Ela diz:
apetecia-me mesmo
Ela diz:
ui Ele diz: ... tirava-te as calças, afastava as cuekinhas, sntava-teno bordo da secrtearia e fodia-te profundamente
Ela diz: huuumm
Ele diz: ... tu tavas toda aberta e o teu leite escorria para a sectretária mesmo sem eu me ter vindo...
Ela diz:
meu deus. eh pah, bolas, etá me estou a arrepiar.. sério
Ele diz:
... dizias-me para parar k era perigoso mas ao mesmo tempo puxavas-me para dentro de ti
Ela diz:
traçava as pernas à tua volta, e n te deixava sair
Ele diz:
com força e abrias-te cada vez mais.... sentia-me todo dentro de ti a tocar no fundo....sentia-te a contrair e a tua cona a apertar-me de prazer
Ela diz: ai
Ele diz:
... começavas a ofegar, a puxar cada vez mais e eu ia retardando para não me vir....
Ela diz:
conseguirias??
Ela diz:
ai, tou a ficar doida
Ele diz: keria ficar todo o tempo assim dentro de ti....assim
Ela diz:
fundo.. lá no fundo..
Ela diz: aiiii Ela diz: porra, tás a deixar-me louca..só de pensar..
Ela diz:
sabe suma coisa ke adoro??
Ela diz: é metê-lo todo dentro.. e fazer força até ao fundo..
Ele diz:
tu, louca, pedias-me para enterrar todo.... mas eu tirava devagarinho e começava a meter devagarinho só a pontinha nas bordas da tua xaninha
Ela diz:
depois, ires rodando a anca devagarinho... pra um lado e pra outro..
Ela diz: aii
Ele diz: a roçar nelas enkuanto te via louca, a delirar a pedir todo, todo
Ela diz:
não, não.. n conseguirias esatr assim, de fora, só na "boca".. ah não! k eu n deixava
Ela diz:
sabes, adoro sentir o caralho dentro de mim, e os tomates a esfregarem-se nas bostrdas Ela diz: bordas
Ela diz:
deixa-me louca..
Ele diz:
Amor vamos ao Wc?Se fosse mais privado continuávamos isto pelo TM... para nos ouvirmos a vir, a ofegar...
Ela diz:
vou ao wc, mas olá ouve-se tudo.. n posso falar
Ele diz: Sim tb gosto e até de pegar nele e esfregar as bordas em circulos concentricos....
Ela diz:
e eu n ia conseguir concentrar-me..
Ele diz:
Pois não.... aki tb não!Mas vamos na mesma...
Ela diz:
vou e é já, ke estou aflita
Ele diz:
imagina k tou todo dentro de ti amor.....
Ela diz:
toda encharcada, meu deus
Ela diz:
xau Ele diz: eu tb.... já me doem os tomates....vamos!

Sem comentários: